A informática Objetiva, sorteou neste sábado dia 21 de dezembro de 2013, 01 MOTO HONDA POP-OKM em comemoração ao seu Aniversario de dez anos, a ganhadora foi a aluna Milena Ribeiro da Silva moradora da rua princesa Izabel no Bairro Bandeirantes em Itabela. Milena e uma aluna do curso de Informática Profissionalizante que estuda no horário das 08:00 as 09:00 horas, segundas e terças feiras.
A objetiva é uma empresa de capacitação profissional foi inaugurada em Itabela em 2003, conta com profissionais altamente qualificados, sendo ministrado pela instituição mais de 50 modalidades de cursos profissionalizantes diferentes.
Os cursos mais procurados durantes esses 10 anos foram (INFORMÁTICA PROFISSIONALIZANTE, ROTINAS ADMINISTRATIVAS,O PERADOR DE CAIXA ,ATENDENTE DE FARMÁCIA, GESTÃO FINANCEIRA,WEB DESIGN,DESIGN GRAFICO, BANCO DE DADOS,MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES,INFORMÁTICA PARA CONCURSOS, MARKETING PESSOAL,PREPARATÓRIO PARA AUXILIAR ODOTONTOGICO, VENDAS, AUTOCAD, MICROSOFT PROJECT, SISTEMA LINUX, DESENVOLVIMENTO DE JOGOS, PHOTOSHOP).
“Em 2014 teremos mais Prêmios que serão sorteados aos alunos que se matricularem para qualquer curso profissionalizante, informamos que estaremos de recesso escolar do dia 22 de Dezembro de 2013 até 05 de Janeiro de 2014 que neste período as matriculas estarão abertas com Super descontos nas mensalidades os 100 primeiros alunos pagaram apenas R$ 20,00 Reais na Matricula R$ 45,00 por mês nas mensalidades. Enfatiza Luciano.
Assistir entrevista com a ganhadora Link Clic Aquí