Alcobaça: Vereador Taradão é preso em flagrante se masturbando na beira da Praia

Redação - 31/12/2013 - 12:29


O vereador Almir Silva Oliveira do (PDT), de 33 anos, entrou pelo cano ao ser preso em flagrante pela polícia militar, praticando atos obscenos na orla da praia, no final da tarde dessa segunda-feira (30), em Alcobaça.

Segundo informações, a polícia recebeu uma ligação de um morador denunciando que, um homem estaria se masturbando na beira da praia. Ao chegar no local,  policiais militares se depararam com o vereador Almir Silva , tranquilamente na via publica se masturbando, como se estivesse em um local privado.

O vereador  foi conduzido ao complexo policial de Alcobaça e autuado em flagrante por ato obsceno, mais segundo informações o mesmo já teria sido liberado.

fonte /Prado Notícia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esses são os exemplo dos politicos brasileiro,
itabelense

SR FALTA DE VERGONHA! ACASO ESTÁ EM FALTA GAROTA DE PROGRAMA? OU TEM ALGUM DISTÚRBIO PSICOLÓGICO? SÓ ESTAVA FALTANDO ESSA.
EDUCADOR DO MUNICÍPIO

alguem aí ensina a esse safado o caminho do brega!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ZÉ BOCÃO