Homem é assassinado durante uma briga em campo de futebol no interior de Guaratinga.

redação - 20/01/2014 - 08:20


Um homem de 27 anos, Gilcleide Virgens de Jesus  morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo por um rapaz identificado Por Dione Lisboa Felício durante uma briga em um  campo de futebol, em Barra Nova, interior do Município de Guiratinga. O fato ocorreu no ultimo sábado (18).

A Polícia Civil informou que a vítima e o autor tiveram uma discussão  por motivos banais, quando o criminoso sacou uma arma e disparou contra a vitima acertando o na região do peito. A briga entre essas duas pessoas teria começado porque o suspeito do homicídio estaria fasendo algo que a  vitima teria discordado da atitude dele.

Conforme consta do boletim de ocorrência, varias  testemunha presenciaram o momento do crime e relataram para a policia, a autoria do crime.

Com isso, de acordo com o Delegado Dr; Sinezio Vieira Junior, titular da Delegacia de Guiratinga, pediu na justiça a prisão preventiva do acusado, ainda de acordo com o delegado, o criminoso já possui um mandado e prisão em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Teixeira de Freitas.

O suspeito fugiu e não  foi capturado pela polícia. De acordo com o delegado, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Matéria e fotos/ Site Giro de Noticias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



policia a voces faso um apelo dione felicicio assasino de gilcleide e de varias outras pessoas; esta souta e permanese aque em barra nova cade a policia nessa hora para prender esse bandido
itabela

perdemos um querido amigo uma otima pessoa um cara do bem um pai de familia sera tudo isso vai ficar assim nada vai ser feito para que exiti policia se nao para pegar bandido; ele ja tirou a vida de varios de varias pessoas do bem isso nao pode ficar assim


gilcleide se foi; sera qui nada vai ser feito ate que o assasino voute a matar outras pessoas pelo amor de Deus pengue esse cara policia fassa valer essa lei
barra nova

assasino de gilcleide esta souto i continua andar no local do crime ele nunca sail da qui ja vimos ele varias vezes desfilando poraqui todo mundo esta assustado
nao posso mim indetificar

ele trabalhou na mardesol gente boa trabalhador vamos matar o caro nao se preocupe gente
mardesol

Rapaz este cara não saiu da Fazendo do Pai dele, no Córrego do Pindoba em Monte pascoal, a policia não prende por que não quer este criminoso.
Denuciante

DIONE E UM PSICOPATA TEM QUE TEM UM FIM PELO AMOR DE DEUS
LIMA

descanse em paz meu amigo
felipe

Nós queremos justiça,o mais rápido possível e colocar esse bandido de trás das grades,vamos policia...vamos policia.
morador da cabiceira do rio caraiva

oki morreu perdeu a vida so jesus cristo pra livra do mau


Esse miseravel é daqui de Itamarajú e já tem mais de 10 homicidios,ele é da região de macaco duro, filho de genilson capixaba...eram 3 irmãos todos bichos, e agora só tem ele
Carlos Santana Silva

ELE PERMANECE NA RESIDENCIA DO PAI NA ZONA RURAL.
BARRA NOVA

nossa esse rapaz q morreu,era gente boa um cara trabalhador e muito responsável,deixa a sua família e um garotinho, quem vai criar o mesmo.Agora é capturar esse marginal e fazer ele ajudar criar a criança.Nós viramos passarinho por qualquer coisa banal já sai matando é,policia o coloque esse marginal de trás das grades o mais rápido possivel,segundo informações esse marginal mora aí no corrégo do pindoba.
morador da cabiceira do rio caraiva