Ônibus da Águia Branca é apedrejado e tem parabrisa quebrado na BR-101 em Itabela

redação - 22/01/2014 - 12:28


Itabela- Um  ônibus da Águia Branca que faz a linha Vitória, ES a Itabuna BA, foi apedrejado, na manhã desta quarta-feira (22) na BR-101 em  Itabela. O Vidro dianteiro do veículo foi quebrado pelas pedras arremessadas. Ninguém ficou ferido.

O motorista Geraldo Almeida Tigre, contou que já estava se aproximando  da cidade quando houve o estrondo no parabrisa. Ainda de acordo com ele, as pedras foram ateadas do alto do barranco as margens da rodovia.

O veiculo com os passageiros seguiu direto para a delegacia de polícia civil de Itabela, onde o motorista registrou um boletim de ocorrência. O caso aconteceu por volta das 7h30m desta quarta.

A polícia acredita que este foi um ato de vandalismo e não uma tentativa de assalto. De acordo com o investigador de Policial Civil Fabio Henrique  o caso será apurado com o rigor da lei. Para ele o ocorrido não deixa de ser uma ação criminosa e tem que ser combatida.

Matéria e fotos / Giro de Norticias.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse onibus e uma merda a passagem pra vitoia ta muito cara
morador

concordo com voce revoltada
walas de tx de freitas

a 5 meses tive meu carro atingido por pedra tambem, no para brisa, sorte que só trincou o vidro, foi ali no lugar chamado difunto lavado,proximo a itabela, a policia tem que tomar providencia, eu já vi falar de mais causo deste por aqui.
no de itabela

quem kebrou foi eu. e não passa aki dinovo se não taligado..kkkkk
werlin bundÃO

bem feito a empresa e rica tem que gastar mesmo
LUCAS

tem que pegar o vagabundo que fez isso e prender , ( se é que aqui no Brasil alguem fica preso), já pensou se por causa da pedrada o motorista perdesse o controle e tombasse o carro??? Quantas pessoas poderiam ter morrido? Por isso tem que achar quem fez isso.. e no mínimo dá uma surra p deixar quebrado
Revoltada