Mãe e filhas assassinadas a golpes de faca em Eunápolis foram sepultadas em Itabela nesta quarta (19)

Por J. Alencar - 19/01/2011 - 17:32


Itabela - Mãe e filhas que foram brutalmente assassinadas na madrugada desta terça - feira em Eunápolis foram sepultadas, na manhã desta quarta - feira (19) no cemitério de Itabela - BA. O crime que chocou a sociedade
vitimou a golpes de faca no pescoço, Sirleia de Souza Santos, 38 anos, a adolescente Valdiele Santos Reis 16 e Rosiane Souza Santos de 21, que estava grávida de dois meses.

O companheiro de Rosiane, que presenciou tudo no momento da chacina, conversou com a nossa reportagem mais não quis gravar entrevista, ele nos disse que segundos antes da casar ser invadida pelos elementos, atiraram pedras no telhado, como se estivessem mandando um aviso foi neste momento em o Marido de Sirleia conhecido como “Solteiro” fugiu do local, pulando a janela, ele contou ainda que quando os três homens encapuzados invadiram a residência, mandaram que ele se ajoelhasse e não olhasse pra eles. Emocionado falou que abraçou a sua esposa, mais ela saiu correndo pra tentar defender a sua mãe e também foi morta.

O sepultamento das vitimas aconteceu por volta das 10:00h desta quarta-feira, parentes e amigos estavam muitos emocionados e clamavam por justiça. O senhor Jorge Bomfim da Conceição de 68 anos, que é pai de Marcos e avô de duas das três crianças, que presenciaram os homicídios, nos contou que nunca viu tamanha crueldade e que vai cuidar das crianças, e disse ainda temer pela vida do filho que e a principal testemunha do triplo assassinato.

Além da dor que a família esta sentindo, no momento do sepultamento passou pelo constrangimento de que dentre uma das covas abertas, onde foi sepultada Rosiane já existiam mais duas pessoas sepultadas na mesma cova, o que deixaram parentes e amigos indignados. O coveiro Valmir nos disse que a mais de um ano que  os mortos vem sendo sepultados nas mesma covas, por falta de espaço no cemitério de Itabela – BA, ele disse já ter comunicado a administração atual, mas nada foi feito.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os crimes cometidos dentro da família em estado de alucinação mental drogas, álcool ou dinheiro. Em Sorbas, Andaluzia, Marina hacks Gijsels matou sua mãe. Em Amatlán, México, Fernando Sandoval Losano como sua mãe morta, e Licata, Chile, Danilo Soto fez o mesmo com sua mãe. No Peru, são conhecidos assassinatos de Eva Bracamonte Fefer, Elizabeth Espino Vásquez, Giuliana Llamoja Hilares e Maria Teresa Vera Cruzado. O que acontece no mundo de hoje nunca ter visto... Esses fatos levantam questões se vale a pena ter filhos que serão os nossos algozes. Grecia Cordier García
Grecia

aos diretores do giro,voces tem que entender que o que escrevemos não são vandalo,e sim um protesto que so atraves da inpressa podemos fazer,já fiz varios comentarios e não foi publicados,como podemos falar bem de um safado como esse tal prefeito,a cidade tá abandonada,ater os mortos não são respeitados,que estão semdo amontoados ums em cima dos outros,sera que esse canalha acha que nunca vai morrer?pra mim ele já passou da hora
itabelense