Itabela - A Polícia Militar de Itabela recebeu uma ligação do proprietário de uma Fazenda na região da estrada de Cajuíta, informando da existência de uma moto jogada em um boqueirão que fica a seis quilômetros da cidade os Policiais Militares Roberto e Neilton deslocaram para local por volta das 13h00min desta quinta feira (20) e recuperarão a uma moto Fan de cor preta, placa policial JRM 5152 - Itabela – BA, que tinha sido roubada por volta do meio dia de quarta - feira (19) no Bairro Palmares em Itabela.
O proprietário do veiculo Joaquim Souza Rocha popularmente conhecido por Pintado, disse-nos que na quarta - feira estacionou a moto na porta de sua casa, dois elementos foram vistos por vizinhos rondando o local, que supostamente Pintado acredita que foram os autores do furto.
A moto recuperada estava faltando o pneu traseiro, e o capacete usado pelos elementos também foi abandonado no local. A Polícia acredita que motivo do abandono do veículo pode ter sido o pneu furado, ou falta de combustível. A moto foi conduzida para a Delegacia de Itabela por volta das 18:00h desta quinta- feira. Pintado será ouvido nesta sexta pelo Delegado Dr. Fabio da Silva Lago, onde será feito o auto de entrega.