Claudia Leitte pode estar grávida do seu segundo filho

Fonte A tarde .com - 26/01/2011 - 07:32


Claudia Leitte pode estar prestes a dar um irmãozinho a Davi. Segundo boatos que andam circulando na mídia, a cantora pode ter seu segundo herdeiro logo em breve.  Tudo isso, porque ela e o marido, o empresário Márcio Pedreira, estiveram fazendo um visitinha ao obstetra/ginecologista Dr. Luís Machado, em Salvador.

Em seu perfil no Twitter, Claudinha não negou a informação, apenas comentou sua ida ao médico.

“Meu Deus!! Vcs ficam sabendo que fui ao ginecologista e já dizem q estou grávida? rsrsrs isso vai acontecer, Estamos trabalhando na questão, … mas o assunto agora é o ensaio para o Festival de verão. Q loucura foi essa???”, escreveu a cantora mudando o assunto.

Uma das pessoas que também comentou a notícia foi a apresentadora baiana e amiga de Claudinha, Luciana Fialho. “Acabo de ser informada que tem artista baiana consultando Dr. Luis Machado!!! kkk Nova gravidez na área! Será?”, escreveu Luciana no microblog.

Claudinha viu o comentário da amiga e respondeu: “Oh, sua safada, vc tá nos EUA e fica sabendo q fui ao médico e ainda escreve isso? Tá louca????”.

Luciana, por sua vez, também respondeu à cantora em tom de brincadeira: “@ClaudiaLeitte hahahaha I LOVO U! Isso se chama “punição ao abandono”! E quem disse que eu disse que foi vc? Tá doida? rs”, disse.

A cantora, que está nos preparativos para o Festival de Verão de Salvador, confirmou o desejo de ser mãe, mas brincou quando o assunto foi o seu figurino para a apresentação do show: “Eu Tb quero, mas o último figurino do show do Fest. Verão, quarta, n ia ficar mt legal com barriga grande. rs Aquieta-te!”, disse Claudinha.

Caso esteja mesmo grávida, Claudinha deve dar à luz ao seu filho ou filha em setembro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nossa Claundinha nada contra mais acho cedo, mais se é a sua vontade vai em frente!
Bruna