Homem de Itabela acusado de trafico de drogas pela polícia é baleado em Caraiva Distrito de Porto Seguro.

redação - 08/05/2014 - 01:13


whatsapp Giro  de NotíciasO Delegado  de Itabela Dr:  José  Hermano Costa, recebeu na tarde desta quinta-feira por volta das 15hs, uma ligação informando que o elemento Gerre Adriano Jesus do Santos vulgo “Boi” de 23 anos,  acusado pela polícia de ser um dos chefes do tráfico de drogas, na cidade de Itabela, foi atingido por  disparos de arma de fogo, em Caraiva Distrito de Porto Seguro.

Ainda com informações da policia, além de “Boi” outro individuo, identificado até então por “jabinho”, que estava na sua companhia também foi alvejado  e morreu no local. De acordo com as informações dois homens ainda anão identificados efetuaram  os disparos , e fugiram em seguida.

Até o fechamento da matéria o elemento ferido não havia sido levado para o Hospital. As pessoas ficaram com medo de prestar socorro.

O elemento Gerre que estava foragido da justiça, ja havia sido baleado em junho de 2013, no centro da cidade de Itabela. O crime acorreu próximo de onde dois jovens foram assassinados na mesma noite, na ocasião ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, onde deu entrada por volta das 23h, mas foi liberado logo em seguida.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



meu amigo morre por causa de pessoas que nao sabe oque fais o que eiso e avida nos morremos e ninguem faz nada
natiane souza

tem jente q esta conversando demais cabuente murre certo.. ai vai a dica. PCB na ativa;
p.c.b.

Gente igual você que é olho grande e invejosa fica louca de raiva, até chegar ao ponto de sair de porta em porta para tramar contra a vida de pessoas inocentes, mas logo se entende que gentinha desse tipo vivem igual cobra se arrastando para dar o bote. É uma pena né cobra não tem asas e jamais terá. Acorda enquanto é tempo, pois calunia e difamação da processo, então larga de caluniar os donos do jamburão. O recado foi dado.


Itabela é um lugar onde poucas pessoas conseguem construir uma vida bem sucedida, porque há pessoas invejosas que tentam mascarar à verdade com falsas acusaçõe. Não gostam de ver pessoas se levantando para lutar por uma vida estável e digna. Só foi os donos do jamburão começar construir algumas colunas que pessoas estão já é com dinheiro sujo, nem todo mundo depende de droga para viver. Existe pessoas honestas e trabalhadoras em Itabela que procuram o caminho certo.


Você que está com inveja do prédio que ainda nem foi construído e do montana que os proprietários do jamburão possuí, procure trabalhar e dar duro igual eles vem dando em seu cotidiano, quem sabe vocês conseguem comprar um carro também. Eles não lembra se quer que vocês existe.


Pessoas de bem trabalha para alcançar seus objetivos, mesmo sendo com muita luta e dificuldade, assim como é a luta dos donos do jamborão que vão de porta em porta vendendo seus produtos como pratos prontos, queijo e peças intimas, eu compro sempre na mão deles mas, pessoas invejosas não sabe o que é isso, porque não correm atrás de seus objetivos para alcançar seus propósitos e vivem sempre na lama invejando o sucesso dos outros. Pessoas assim nunca conseguira nada assim.


esses m.p.a e tudos corvardes q foi vários contra um so ...


No velório de Binho, todos nós choramos e no de boi vamos soltar fogos, se ele acha que tem o corpo fechado! e tem o tal do santo antônio enterrado no braço alem de todo mês sacrificar bode fazendo margia! uma hora ele se ferra pode escrever. que a justiça de Deus vai ser feita


Este safado deste boi anda falando que os MPA foi lá assaltar eles? isso é tudo mentira, isso é ele querendo tirar o CU da reta, ele sempre que ser o cara, mas anda ludibriando os de menor pra colar com ele, e fazer o que ele não tem coragem,boi que é culpado pela morte deste menino que era tão querido por todos, mas uma hora a vez dele vai chegar´e não vai demorar. Será que depois desta tem algum otário que ainda vai colar com ele?


ganha dinheiro nas groga e nao pode usa, cresce na vida oq vale a pena ? veijo muitos que entra no muito das droga e so temina morrendo, , nao veijo nada de bonito ver jovem de bairros deferente brigado , por lugares matado por aqueles que ja morrerao , ! sento muito a familia de todos ! ..


meu deus mais jovem se vao e itabela, meninos novos bonitos , morre por droga, nao intendo se vender droga fosse bom assim muitos tinha deixado o trabalho digno e indo vende tb , mais niguem itende que droga traz so violencia e morte,,, muito se vao e itabela e outros entrano no mondo ,, jovem se toca sair dessa vida que pode sair saia , pq mata dar um de bom nao e nada bom , ganha dinheiro sujo enao pode usa no futuro nao pode fazer uma familia andar nas ruas tranquillo oq adianta ?


Os M.P.A se acha forte mais na verdade só tem fama se ele e doido mesmo Cola lá na Baixada de Eunapolis que nos vamos estoura seus miolos de ponto quarenta e Fuzil fall 7 meia 2 Jabinho meu mano fique com Deus
P.C.E

é impressionante como na rua nova tem jente invejoso que não suporta ver a as conquista dos vizinhos que ficam doidos inventando calunias absurdas dizendo que é fruto de tráfico, dinheiro de tráfico não leva niguém a frente leva pro cemiterio como vimos com jabinho ???????/


esse tal de morador da rua nova na verdade é uma visinha do jamburão invejosa recalcada olho grande que não tem coragem de trabalhar, fica só nas portas inventando fofocas das pessoas honestas e trabalhadoras. olhe o recalque sua testuda.invejosa.kkkkk
kkkkkkk

Binho vai com Deus meu amigo,fica em nossas lembrança o seu sorriso, e a pessoa dez que vc era só não sei entender como que vc foi para junto com este demônio do BOI, mais uma hora ele vai se fuder que muita gente j,a morreu por esta com ele.


vc está saindo da nossa frente mais não do nosso coração.
saudades do MLK

NAO PODMOS VOUTAR AO PASADO. MAIS PODEMOS COMESAR AGORA MESMO FASER UM NOVO FUTURA! (E NOIS BAIXADA)NOIS FX. MPA
BZL

Boi esta convocado jovens para anda mais ele.preferecia otario par morre no lugar dele
luto

vao pro inferno essas ai
nova facçao chegando

já vi que seriado de tv imita a vida real,inda bem não enterrou um já aparece novos personagens,ontem no velório do jabinho já tinha alguns individuos mal encarados só de olhar dá medo,veio pro enterro e daqui de itabela só vai sair no caixão...meus sentimentos a família enlutada e que DEUS dê muita força pra eles resistirem a perca de um menino tão jovem que realize no céu o que não pode realizar na terra.
caramba

prometo q fez isso vou desconta. vai morrer da mesma forma
wb

que deus cuida desses jovens que estao fazendo seus pais chorra vamos ora por eles todos
itabela

Ai galera da baixada deixa a cacha de vela em casa guardada que tem mais ..... sigla mpa (MULEKE) (PRONTO) PRA( ATACAR) kkkk sauve sauve
MPA

essa molecada nao quer trabalha acotese isso com eles e otarios tem que silascar quer ostentacao acaba ficando no chao
madruga

essa molecada nao quer trabalha acotese isso com eles e otarios tem que silascar quer ostentacao acaba ficando no chao
madruga

MPA É APENAS MAS UM OU UNS Q VAI CAIR NAS GARRAS DA POLÍCIA JÁ JÁ ESPEREM PRA VER KKKKKKKK
ITABELENSE II

Esse verme deste boi, anda aliciando os menores, dizendo que pode atira, andar armado, matar que é de menor e não dar nada, os otários cai na onda e da nisso ai, e ele sempre se darde bem! mais uma ura ele vai se ferrar, só que eu sei já foram três que andavam na companhia dele. E os que colar com podem passar pelo mesmo.


Luto Mlk
Saudades Jabinho

Cuidado edivania sua casa vai cair kkkk


Pooxa elle sii foii naa crueldaade'Tiiran um Sorrizo Liindo daa Terra eh Pos no Ceu,,seem ao menoos daar tmp dii se despediir':(( Sdds Eternaa Biinho
Carolziinha Fernandea

Poxxa Binho Vc Sim FeZ Uma Viajem Nano Fika Cuun DEUS Irnao Sdds Eterna De Tuuh Parceiro. Mais Vai Ter Cobrança N Vai Fkar Assim Nao :'(
Brankin"

e binho vc ja ta deixado muita saudade luto q vc vai esta em bom luga


oque e MPA???????????? ALGUMA FACÇÃO NOVA
curiosa

Saudades eterna Jabinho
Edivânia Almeida Santos

Enquanto eles estão matando uns aos outros, tudo okei, só não pode matar inocente, ou seja pai de família. Fica de olho policia!
Itabelense

por vei binho não merecia morre
mlk zika

E aos poucos esta a cabado a emgemonia de pittt buu.so os amigos dele esta morrendo mesmo ja erra pitt.
Flavinho.. Rua nova

Este tau de boi e como um gato mas os bizeros que anda com este boi morrem tudo foi o goiaba a agora este jabinho boi ta procurando mente pra anda com ele vc quer e soir boa sorte ????!!!
Regim

SAIU DE ITABELA PRA MORRER EM OUTRO LUGAR JESUSSSSSS.. QUE MEDINHOOOOOOO
MORADOR ASSUSTADO

OooOooOOoOooh JABINHO vai com deus meu amiiigoo lindoooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boi morre logo quero fica de LUTO
dE BEM COM A VIDAA

Se liga,vcs são burro ou tem medo de escrever direito,pq literalmente vcs estão matando a linguá portuguesa
Ai Ai

ESTES ADMINISTRADORES DESTE SITE GIRO DE NOTICIAS. DEVERIAM CRIAR UMA NOVA FORMA DE FAZER COMENTÁRIOS. ESTÃO TENDO MUITA AMEAÇA ENTRE GANGUES. OLHA O EXEMPLO DO LIBERDADE NEWS EM TX
GM EM AÇÃO

ESTES BANDIDO NAO PENSA NAS MAE DELES NAO OLHA O PRESENTE QUE JABINHO DEU PARA A MAE DELE.
REAL

Sinto muito pelos familiates, mas eu tenho que dizer... Vejo muitas pessoas chorando pela morte desses traficantes, vc ja pensaram em quantas pessoas ele fizeram mal... Vagabundo tem que morrer.
Alguem

Que Porra De MPA Aquii e PCI Doido vai morre Tudo MPA vcs aqui ta brabo
Kalango Bx

desgrassa nenhuma o baguiu agora e nossa vamos acabar com todo mundo q fecha com pitbul quero q esse verme saia logo da cadeia pra noix acabar com ele vc vai pagar seu verme noix vai atras de vc quando vc sair vc sabe q noix ja ta acabando com seu bonde e nao parou por ai vc pode sumir de itabela e porto q noix vai te pegar quando vc sair seu verme quero ver se vc e esse pitbul msm vamos ver se vc enfrenta nosso bonde otario
MPA

disgrassa nenhuma vamos pegar todos da quadrilha de pit bull kkkkkkk o bixo vai pegar to doido q ele sai logo da cadeia esse verme q noix vai acerta as contas quero ver se ele bate de frente com noix vamo mostra a ele quem manda agora ele pode pegar a familia dele e sumi de porto e itabela q noix vai atras dele
MPA

voce pode fugir pra outro lugar que vamos atras tem mais que a pm e a pc vai atras pode esperar quer vamos achar somos o poder legal do estado se duvidar espere pra ver .................................
a pm e a pc vai

isso não pode ser verdade :(
cacau

Ke nada disgrassa ....vcs vao tudo se fude rapa ja falei e vou repetir e mellhor acustumar com velorio na baxada kkkkk..vcs pensa k agente eskeceu do parcero la do irma dulce .boi deu muita sorte muita muita
MPA

Bandido bom é bandido morto


espero que Deus te ponha em um bom lugar jabinho


puta meda mas um cuada do iso vai para
mpa

Binho , Por Que Isso Vei . Volta Cara Diz Que Ér Mentira , Voltaaa . Meu Parceiro Responsa Te Amo Mlk ' :'(
Flor

- Poxa amigaoo do peiito ae , mlk humilde na quebrada ... Pow logo voce biinho , Vai fazer falta mlk , baxada Em luto Pcr ... ra
Guerreiro

- Poxa amigaoo do peiito ae , mlk humilde na quebrada ... Pow logo voce biinho , Vai fazer falta mlk , baxada Em luto Pcr ... ra
Guerreiro

nossa foda ora carai
dani