Morre aos 65 anos Bento Alves de Paula professor de capoeira de Itabela.

redação - 14/05/2014 - 23:38


Itabela- professor de capoeira e educação física, Bento Alves de Paula de Itabela, morreu na manhã desta quarta-feira (14). Mestre Bento, como era conhecido, sentiu mal em casa e acabou vindo a óbito por volta das 9 horas. Ele foi vítima de um enfarte fulminante.

Apaixonado pelo esporte, o professor exerceu a função de preparador físico da seleção itabelense nas décadas de 80 e 90. Ele, também participava de um grupo de capoeira na cidade.

O corpo de mestre bento, esta sendo velado na rua Pedro Calmon, bairro bandeirante. O sepultamento será amanha no cemitério local.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quem acompanhou sua tragetoria no cenario esportivo itabelense sabe o quanto vc representou para todos os desportistas de itabela. Deus te iluminara e te dara um alto e abencoado refugio,
marcio luiz marinho de queiroz

Vc contribui muito pelo esporte em Itabela, Vai com Deus amigo...
Natalino

muito contribuiu para o esporte itabelense...
marcelo

Descanse em paz velho amigo.
teka