Traficantes são presos no momento que estavam negociando droga com uma menor, em Itabela.

redação - 26/05/2014 - 16:56


Três elementos foram presos por envolvimento com o trafico de drogas  em Itabela na manhã de hoje, pela Polícia Militar. Além das prisões, foram apreendidas 49 buchas de maconha, 33 pedras de Crack, R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS ), e um aparelho celular.

A ação da polícia que faz parte da operação desenvolvida pelo Tenente e Comandante do 4º pelotão de Itabela, Assis Ribeiro, teve início após denúncia recebida sobre um ponto de tráfico de drogas, na Rua Dalton Lima, Bairro Bandeirante. 

A operação desarticulou  uma associação criminosa que se dedicava à distribuição de crack e maconha a diversos usuários na cidade de Itabela. Esta operação faz  parte de investigações, sob o comando do Tenente Assis.
Os elementos identificados como Danilo da Silva Santos, de 23 anos, conhecido por “Danilo Seco”, Ademilso  Santos de Jesus de 19, e um menor de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde serão autuados por trafico de drogas e poderão responder por formação de quadrilha. 

Eles serão ouvidos pelo delegado Dr. José Hermano Costa e permanecerão à disposição da Justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



SE REALMENTE A POLÍCIA TRABALHASSE CERTO , FOCA ,TEO E OUTROS GRANDES ESTARIAM PRESOS E ESTE COITADOS NÃO ESTARIAM NO MUNDO DO CRIME. POIS ENQUANTO OS GRANDES ESTIVEREM SOLTOS NADA SERÁ RESOLVIDO.....PRENDE UM PEQUENO HOJE , MATA OUTRO AMANHÃ E ESTES TRAFICANTES LADRÕES CONTINUAM CHEFIANDO..
DE SACO CHEIO

vamos manter minha cidade longe das drogas muito bom trabalho
uoston santos de souza



Tu viu burro.
peladao

SE VOCÊ SE ACHA O VALENTÃO , DÊ AS CARAS DIGA QUEM VC É E NÃO USE CÓDIGOS; VC ACHA Q ELE É BANDIDO E VC SE ASSUMINDO ASSASSINO , , DÊ AS CARAS ,PANACA
PARA MTR

A policia nao máta eu mato
Mtr

NÃO TEVE FIANÇA , E MESMO SE TIVESSE , SERIA PAGO , PORÉM TERIA QUE PAGAR PELO QUE FEZ DE ERRADO , SEJA O Q FOR. NÃO SEI SE É CERTO OU ERRADO , MAS SE PUDER RESPONDER EM LIBERDADE E TOMAR VERGONHA NA CARA ....O DANILO NÃO PRECISAVA SE ENVOLVER COM BANDIDOS , MAS ACHA QUE SER HOMEM É ACEITAR O QUE OS CARAS QUEREM , É MELHOR LEVAR NOME DE COVARDE DO QUE DE BANDIDO.DEUS OS PROTEJA E RESOLVA DA FORMA CERTA PARA DEUS NÃO PARA OS HOMENS.COITADA DAS FAMÍLIAS , POIS SÃO QUEM SOFRE......
SABE DE NADA E FICA LATINDO

danilo eu te amo muito meu amor eu e sua finha nois te amamos muito tamos juntos nessa todas suas familias te amamos de coracao beijossssssssssssssssssss,estamos tossendo pra vcs saire da ir maisa,rapido my vidaaaaaaaaaaaaaaa
scheylla

"Eles serão ouvidos pelo delegado Dr. José Hermano Costa e permanecerão à disposição da Justiça." ESSA É FRASE QUE VIMOS LOGO ABAIXO DA REPORTAGEM AGORA LEIA ELA COMPLETA COM A NOSSA REALIDADE E VEJAM SE É MENTIRA!!!! "Eles serão ouvidos pelo delegado Dr. José Hermano Costa e permanecerão à disposição da Justiça.E SERÁ LIBERADO LOGO APÓS OS FAMILIARES PAGAR FIANÇA DE 1 A 2 SALÁRIOS MÍNIMOS" ESSA É A VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!
ITABELENSE II

bando de fdps nao tem corragem de bater de frente com os mlks ficam falando oq nao devem
gfdgfd

VAI PEGAR CAFÉ VAGABUNDOS...VAI TRABALHAR DE SERVENTE DE PEDREIRO....VAI TRABALHAR DEIXA DE VENDER ESSA ZORRA.........
MORADOR

Praque emtra nesa vida so da isso infelismente
Eunapolitano

viu vagabundos isso e q mexedo com coisa errada . sua vida era ameacar os outros
piveta doida

Esse danilo colocava terro com caick fumaça ii italo.. morreram ii soo faltoo ele.. mata esse mizeravii coloka ele pra morra com os parceiroo dele..
denuciadoo

tem que se fude mesmo eles e mpa tinha que morre naum ser preso prende hj amanha souta
baixada