Prefeitura de Itabela intensifica serviços de iluminação pública no município

redação - 04/06/2014 - 06:40


Dando continuidade aos serviços de manutenção e recuperação da iluminação pública em várias vias do município, a Prefeitura de Itabela está intensificando os trabalhos. Nas últimas semanas, os serviços já beneficiaram vias dos bairros do Centro, Pioneiro, Ubirajara Brito, Bandeirante, Ouro verde além dos distritos de Monte Pascoal e São Joao do Monte (Montinho).

Além desse trabalho para manter a cidade ainda mais segura e iluminada, equipes continuam de prontidão para atender os casos de substituição de lâmpadas apagadas, e instalação e novos suportes em alguns postes.

Nesta quarta-feira (04/06), foi iniciada a troca de luminárias da Rua Castro Alves, no centro, sexta-feira (06), a equipe de iluminação estará em Monte Pascoal, onde será colocados 25 suportes e lâmpadas em postes, na localidade conhecida antigo lixão. 

De acordo com o gerente de Iluminação Pública, foram trocados no município nestas últimas semanas, mais de 200 luminarias. “Todo esse serviço está sendo feito para a melhoria das vias e para dar mais comodidade e segurança para estudantes e trabalhadores de trafegam à noite”, destacou.

Para relatar problemas com a iluminação pública, a população pode ligar para a central de manutenção: (73) 8128-5458, ou procurara a secretaria de administração no prédio da prefeitura, falar com Roni Charles.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



aqui no pereirão tem lâmpada do primeiro poste da rua q queimada e estamos as escuras
pereirão