Ciumes e traição são o motivo de assassinato em Itapetinga

Fonte romanegocios.com.br - 02/02/2011 - 14:13


ITAPETINGA - Nesta segunda, 31, Janildo Pereira dos Santos matou sua namorada, Gesonice Gonçalves Bonfim, 39 anos, com quem morava há três meses em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Segundo informações de familiares, o namorado proibiu Gesonice de frequentar a Igreja Assembléia de Deus, e a mantinha presa dentro de casa no bairro Portelinha.

O corpo da mulher foi encontrado na cama, ensanguentado, coberto com fotos de um homem, que Janildo acreditava ser o seu amante, preservativos e uma placa com os dizeres: “O troco da traição é a morte. Nem eu nem ninguém”.

De acordo o delegado Roberto Junior, o assassino já esteve envolvido em outros crimes. Segundo familiares, após o assassinato, Janildo se limpou, e foi à casa dos pais, onde narrou todo o crime. O acusado está foragido. As informações são do Blog do Anderson.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/