Após corte de seu melhor jogador, Alemanha chega à Bahia e passa por Salvador.

redação - 08/06/2014 - 17:28


A seleção da Alemanha passou por Salvador na madrugada deste domingo (8) antes de seguir viagem para o Campo Bahia, em Santa Cruz Cabrália, onde ficará sediada durante a Copa do Mundo. A "casa" da equipe europeia foi construída com recursos da Federação Alemã de Futebol (DFB).

Sem Marco Reus, que sofreu uma ruptura parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo em amistoso contra a Armênia, o técnico Joachim Low convocou o zagueiro Shkodran Mustafi. A equipe chegou ao povoado de Santo André, onde fica o centro de treinamento, por volta das 8h30.

De acordo com o secretário estadual da Copa, Ney Campello, a presença da segunda colocada no ranking da FIFA será importante para a região sul da Bahia.

 "A chegada da seleção aumentará a divulgação nacional e internacional da região, publicizando as belezas, pessoas e rede hoteleira, e com certeza os resultados serão sentidos mesmo depois de 2014. Esse é mais um dos legados da Copa do Mundo, que se une à qualificação dos moradores, à reestruturação de estabelecimentos que atendem aos turistas, e também à reforma do estádio", afirmou.

A seleção alemã estreia na Copa do Mundo contra Portugal, na Arena Fonte Nova, no próximo dia 16, às 13h. Além das duas equipes, o Grupo G do torneio também tem Gana e Estados Unidos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/