Itabela - Um acidente aconteceu na Curva após as três pistas a (7 Km de itabela), às 15h30 minutos desta terça (15), onde o motorista José Martins da Silva de 46 anos, condutor da carreta Scania, cor branca modelo 380 volvo, placa MGY 2697 de Alfredo Chaves - ES, carregada com óleo lubrificante, perdeu o controle tombando e caindo em uma ribanceira a mais de 40 metros de altura o motorista sofreu apenas ferimentos leves.
O caminhoneiro que ficou assustado foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital em Eunápolis, sendo liberado em seguida, o condutor não sabe como perdeu o controle do veículo que veio a tombar às margens da rodovia espalhando toda a carga que estava vindo do rio e indo para Recife.
A careta da empresa Belmok ficou parcialmente destruída e continuou no local até a manhã desta quarta (16). Os litros e galões de óleo se espalharam nas margens da BR 101, onde resta um pouco da mata atlântica causando um derramamento de óleo no local, podendo assim afetar o meio ambiente. Os vasilhames que sobraram intactos foram liberados e recolhidos por alguns moradores de Itabela.