Mulher diz ter sido abusada por fantasma e chegou a fotografar órgão sexual do espírito

redação - 09/09/2014 - 17:11


Um casal inglês teve que se mudar após um fantasma viciado em sexo quase acabar seu casamento de 23 anos. Deborah Rawson, 48 anos, garante que sofreu abuso e perseguição sexual "Mark", um fantasma que viveu na casa, junto com sua mulher, "Claire".

Segundo a mulher, o fantasma chamado Mark a procurava durante o dia e durante a noite, mesmo quando seu marido estava em casa. O possível órgão sexual de Mark chegou a ser fotografado por Deborah.

O casal de fantasmas também teria feito sexo em diversos pontos da casa, diz Deborah, que ouvia gemido e barulhos suspeitos constantemente. Após chamar um exorcista, que não obteve sucesso em tirar os supostos espíritos da casa, o casal desistiu e se mudou.

 "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse Deborah. Informações do The Mirror.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Kkkkkkkkk So acontece essas coisas aqui em Itabela kkkkkk
Marcela

pode ser verdade mas tem gente que não acredita caraca muleque
mulher

Porra nenhuma a veia ta com fogo no rabo
bem 10

se essa moda pega,não vai mais haver corno,kkkkkkkk
itabelense

Velha louca.. kkkkkkkk
Mulher

Misericórdia que coisa diabólica. '
enylla

essa vagabunda porra fantasmanada mosso ela tava era botando gaia nesse corno veiai rrsrsrsrsrsrsr n ver que e montagem aquela foto
cig

ESSE E MACHO EM DESSE TAMANHO NINCA VI.


é isso q dar ficar sem sexo, ela ja esta começando a ver e sentir coisas ...
Kid