Coelba confirma instalação de rede elétrica para o Bairro Novo em Montinho.

redação - 24/09/2014 - 21:23


O Gerente Regional da Coelba, Paulo Roberto, acompanhado do Vereador Alencar da Rádio, estiveram no povoado de São João do Monte (Motinho), para realizar uma palestra com moradores sobre da Coelba, ao mesmo tempo dar a boa noticia da instalação de redes elétricas para o Bairro Nov. Mais de 200 famílias serão beneficiadas, o inicio da obra esta programado para a primeira semana de novembro de 2014.

Segundo o Gerente da Coelba, para garantir o consumo e evitar acidentes a Coelba realiza reuniões como forma de orientar os atuais e futuros  moradores de bairros a ser beneficiadas, mostrando direto e deveres, e quais os benefícios agregados a instalação das redes elétricas.Na reunião realizada na tarde de terça-feira (23), no prédio da cultura em “Montinho”, o Gerente do Escritório Regional da Coelba em Eunápolis, Paulo Roberto e o Técnico em Segurança da Coelba, apresentaram aos moradores, como devem ser feito para o

Durante a reunião os representeastes da empresa deixou claro sobre o projeto de mais R$ 3000.000.00 e que vai beneficiar mais de 200 famílias. “Esta solicitação foi feita pelo vereador Alencar da Rádio através de ofícios, com a interferência direta do  prefeito de Itabela, Junior Dapé” disse Paulo Roberto, durante a reunião.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns Alencar precisamos de vereadores atuantes como vc....
eleitora