Dilma perde mais eleitores que Aécio do 1º para o 2º turno, mostra Datafolha.

redação - 13/10/2014 - 20:08


SÃO PAULO - Com as pesquisas mostrando cada vez mais uma vantagem de Aécio Neves (PSDB) sobre Dilma Rousseff (PT) na corrida eleitoral, um levantamento terminado na última quinta-feira (9) feito pelo Datafolha mostra que a atual presidente perdeu mais eleitores que o tucano na comparação entre primeiro e segundo turno.

De acordo com a pesquisa, 6% dos eleitores que disseram votar na petista no primeiro turno agora dizem que irão votar em Aécio Neves no próximo dia 26, enquanto o tucano "perdeu" apenas 2% de seus eleitores para Dilma. O levantamento ainda mostra que dos eleitores de Marina Silva (PSB) no primeiro turno, 66% dizem que vão votar em Aécio, enquanto 18% pretendem eleger a petista.

Diante disso, o cenário dos eleitores "fiéis" mostra Aécio na frente de Dilma também. Entre os que votaram na presidente no primeiro turno, 88% disseram que "com certeza" irão repetir o voto, enquanto para o tucano, este percentual atinge 91%. Entre os "dilmistas" 3% não sabem em quem irão votar, enquanto 2% ainda não se decidiram no caso do tucano.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/