Operação da PF desarticula quadrilha acusada de fraudar licitações

redação - 20/10/2014 - 14:54


A Polícia Federal na Bahia deflagra a Operação A-Gate, nesta segunda-feira (20), para desarticular uma quadrilha que comanda fraudes em licitações de órgão públicas.

A ação cumpre seis mandados de prisão e 14 de busca e apreensão. O prejuízo da fraude passa de R$ 2 milhões ao longo de três anos, de 2010 a 2013. De acordo com a PF, a investigação aponta que dois homens chefiam o esquema com ajuda de terceiros para constituir as empresas.

 O grupo combinava valores mais altos e garantiam vitória para as companhias montadas. A polícia já identificou 11 empresas envolvidas no esquema.

A fraude atingiu vários órgãos federais: Delegacia Regional do Trabalho, Fundação Nacional de Saúde, Delegacia da Receita Federal de Julgamento em Salvador, Delegacia da Receita Federal em Feira de Santana, Marinha do Brasil e Anatel.

Os envolvidos serão indiciados por falsidade documental, fraudes a licitações e formação de quadrilha.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que vim aqui em Itabela urgente vai descobrir cada robalheira
eu

de todos os estados o mais corrupto pelos policais é a bahia


a maor corrupção da poliçia federal é em porto e eunapolis os policiais em geral são comprados pelo o]poder publico.


POLICIA FEDERAL PELO AMOR DE DEUS, FAZ UMA OPERAÇÃO DESSA EM PORTO SEGURO E EM EUNAPOLIS ENVOLVENDO A GESTORA DE PORTO E SEU MARIDO EX GESTOR.... INVESTIGA !!! O DINHEIRO DE PORTO SEGURO ESTA SENDO TODO DESVIADO , ROUBADO!!!! SERVINDO PARTA PAGAR ALTOS ADVOGADOS E GRANDES PROPINAS PARA GARANTIR O PODER A ESTA QUADRILHA Q VEIO PARA PORTO SEGURO. SOCORRROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
suely