Carreta carregada de refrigerantes tomba e carga é saqueada

Redação - 03/11/2014 - 19:21


 

No final da manhã desta sexta-feira, 31 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itamaraju foi solicitada para mais uma ocorrência de acidente na BR 101, no KM 791,1 próximo ao Parque do Descobrimento Monte Pascoal.

O acidente aconteceu com uma carreta Bitrem, com placa policial OYH-8810, OYF-6984 e OYF-6972, licenciado em Serra-ES, que transportava bebidas (Refrigerantes), que seguia sentido Itamaraju. O condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar em uma curva onde diversos outros acidentes foram  registrados.

De acordo com informações da PRF o condutor do veículo identificado por Lourisvânio Cordeiro Souza (26 anos), sofreu apenas lesões leves. O veículo ficou tombado às margens da rodovia entre os municípios de Itamaraju e Itabela, onde moradores da região e até mesmo do município de Itamaraju, estiveram no local saqueando a carga.

O policial Boliveira, como medida punitiva, registrou a identificação dos veículos que saqueavam a carga, para proceder com multa e constar em seu registro de ocorrência.

Fonte  e fotos/ SulBahiaNews -

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/