.jpg)
A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (14) no distrito de Monte Pascoal Município de Itabela, Wallas Aragão de Jesus (20), ele é acusado de agredir a socos o menor das iniciais G.B.S (16) e portar ilegalmente uma arma de fogo do tipo revólver calibre 22. Ainda com o acusado os PMs apreenderam uma moto Honda modelo XRE 300, placa policial EJP-4654 de São Paulo, sem a documentação exigida pela lei de trânsito.
.jpg)
Tudo aconteceu, quando o Cabo da PM, Nivaldo Carvalho e o Soldado Melrisson, receberam informações de que havia uma briga na Praça Maringá, centro do distrito. Ao abordar Wallas Aragão de Jesus, a polícia constatou pelo mesmo três crimes, agressão, condução perigosa e porte ilegal de arma de fogo.
.jpg)
De acordo com informações da polícia, o menor foi agredido quando tentava separar uma briga, entre Wallas e outro individuo. Ainda segundo a polícia, já havia uma rixa entre a vitima e o agressor, motivado por rumores de que o menor estaria mantendo uma relação amorosa com a ex-companheira do agressor.
Wallas Aragão de Jesus foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itabela, onde está à disposição do delegado Dr. José Hermano Costa.