Acidentes de trânsito deixam 95 mortos durante Carnaval e 555 feridos.

Fonte Noticias Uol - 07/03/2011 - 10:00


Rio de Janeiro – Pelo menos 95 pessoas morreram e mais de 900 ficaram feridas em acidentes de trânsito registrados na sexta-feira e no sábado no Brasil, informou neste domingo uma fonte policial.


De acordo com os números divulgados no boletim da Polícia Rodoviária, 58 pessoas morreram no sábado e 555 ficaram feridas nos 1.046 acidentes ocorridos nas estradas do país.


As vítimas se somam aos 37 mortos e 394 feridos nos mais de 960 acidentes registrados na sexta-feira.


Os números incluem o acidente registrado no sábado em Santa Catarina, onde 27 pessoas morreram na colisão frontal de um ônibus com um caminhão.


As Forças de segurança realizaram no sábado um total de 5.777 testes de embriaguez, dos quais 190 deram positivos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



tem ker o policiamento ficar mais forte
sivonaldo