Mesmo com pedido de Dilma, presidente da Indonésia não recua e vai executar brasileiro.

Redação - 16/01/2015 - 04:16


O presidente da Indonésia não atendeu a apelos de Dilma Rousseff para poupar a vida de dois brasileiros que estão presos no país asiático e foram condenados à morte por tráfico de drogas. O assessor especial para assuntos internacionais do Brasil, Marco Aurélio Garcia, informou o resultado do apelo nesta sexta-feira (16).

Os brasileiros Marcos Archer e Rodrigo Gularte foram condenados por tráfico de droga e o primeiro deve ser executado este final de semana. Dilma conversou com o presidente Joko Widodo esta sexta, mas não conseguiu modificar a pena.

"Não houve sensibilidade por parte do governo da Indonésia para o pedido de clemência do governo brasileiro. Em princípio, a execução deve se dar à meia-noite de domingo, hora de Jacarta, às 15h no horário de Brasília", disse Garcia, segundo o G1 DF.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESSA LEI TINHA QUE TER AQUI.


Sinceramente meus sentimentos aos familiares mas se tivesse essa lei aqui o nosso Brasil era outro disso tenho certeza
itabelense ll

muito triste para os familiares
ANA ROSA

deveria ter pensado antes, quantas vidas ele ia destruir com essas drogas, isso sieva de exemplos pra muitos , mas não justifica!!!!!!!!!!!
nego bahia