Sobrinha do Presidente da Câmara de Itabela toma posse do cargo de Juíza em Salvador.

0 - 05/02/2015 - 18:05


Após meses aguardando  o momento tão esperado a Drª Lyvía Cavalcante Veloso, que é sobrinha do Presidente da Câmara Municipal de Itabela, tomou posse como Juíza Substituta, na cidade de Entre Rios, Sertão da Bahia.

A posse dos novos magistrados do Tribunal de Justiça da Bahia, ocorreu no salão nobre, na Sede do TJ/BA. Com a covocação dos novos juízes, o Tribunal espera atender várias Comarcas que se encontram desamparada de Magistrados em todo o Estado.

Para o Presidente da Câmara  e Tio da Magistrada, Antônio da Silva Veloso, se sente orgulhoso com a boa noticia. “Trata-se da coroação de muito estudo, persistência e dedicação, para assumir uma carreira vitalícia que exigirá ainda mais estudo, de forma contínua, e que lhes trará trabalho em enorme quantidade, haja vista a demanda processual que existem nos tribunais”, disse o presidente da Câmara.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ñ vai dar em nada a sua vidinha medíocre que ao invés de estudar, fica à toa infernizando a vida alheia. O dia que vc se tornar uma pessoa de responsabilidade aí sim, vc terá sucesso, e será motivo de orgulho p/ a sua família. Quantos livros vc lê por semana, mês ou ano???
PARA o ex aluno

EI PESSOAL!!! ATENÇÃO! EU Ñ CONHEÇO A MOÇA, DESEJO MUITAS BÊNÇÃOS E REALIZAÇÕES NESSA CARREIRA. AGORA, POR FAVOR, GENTE... DEIXEM DE INVEJA!!!ESTUDEM, TENHAM METAS, SEJAM DEDICADOS E ALCANCEM TMB OS VOSSOS OBJETIVOS. EU Ñ ENTENDO COMO AS PESSOAS, COM POUCAS EXCEÇÕES SÃO TÃO MALEDICENTES. UHFAHHHHHH!!!


parabéns,tia Sonia ta muito feliz pelo seu sucesso...beijoos
sonia veloso

parabens tia sonia esta muito feliz pelo seu sossesoooooooooooo
sonia

nao e atoa q foi reprovada pelo mec ! tai. fraude !
zuza

uma vergonha para esta falsa faculdade
R. SILVIA

TODOS ESTAO CERTO. EXISTE FRAUDES SIM. MAS NÃO VAI DAR EM NADA PROCURAR A JUSTIÇA. O CURSO DE DIREITO E O CARRO CHEFE DAS FRAUDE... FILHOS DE ADVOGADOS,PROMOTORES E JUÍZES PASSAM POR LA. FAVORECIMENTO !! OAB , MP , MARCONARIA... TUDO NO ESQUEMA DA UNISUL! ... NAO VAI DAR EM NADA.
ex aluno

parabens
moradorr

q linda...parabens
maria

parabens
ana

kkkkkkkkkkk vcs foram descobrir isso agora? to formado graças ao mamão e o cafe kkkkkkk lá o que vale e o dinheiro e o nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

meu povo , acabaram de me ligar falando desta materia. gente , a unisul so quer dinheiro. o vestibular e so fachada !! concordo com a denuncia feita ai! perfeita. pura verdade.
maria flor

sempre existiu fraude na unisul... a aprovação e de acordo ao sobre nome q o candidato tem , se tem amigo la dentro , se tem renda alta , ou familia rica.. AI ELE ESTA APROVADO ! se sobrar vaga eles chamam o RESTO q estudou e teve nota de verdade. se sobra vaga !
jakson eunapolis

meu pai , estou horrorizada com a unisul ... concordo que la tem mafia sim. alguem tem que procurar o ministerio publico contra esta unisul. o pobre tem direito a ser graduado sim. mercenarios da educação!
soninha

CONTINUAÇÃO....... ALUNA "T...." PRESTOU PARA DIREITO NA FEDERAL DE SALVADOR; APROVADA ! PRESTOU NA FEDERAL DO PARANA ; APROVADA ! PRESTOU NA UNISUL P DIREITO ; REPROVADA!!! KKKK.. MOTIVO; FILHA DE UM SIMPLES MOTORISTA. SEGUNDO DEPOIMENTO DE ALUNA Q ACERTOU APENAS 8 DE 40 QUESTÕES , A MESMA ESTA APROVADA JA CURSANDO ! FILHA DE UM EMPRESARIO DE EUNÁPOLIS. OUTRA, ALUNA DESISTENTE DE CURSO EM VITORIA-ES ENTROU NA LISTA DE APROVADOS KK A MESMA E AMIGA FUNC DE NOME FERNANDA ! VIVA AO BRASIL !!
FRAUDES NO VESTIBULAR DA UNISUL .... CONTINUAÇÃO

ATENÇÃO ESTUDANTES E MINISTÉRIO PUBLICO DE EUNÁPOLIS E REGIÃO ... O VESTIBULAR P DIREITO NA ""UNISUL"" ESTA REPLETO DE DESCONFIANÇAS E DUVIDAS DE SUA TRANSPARÊNCIA E VERACIDADE . A FACULDADE SE NEGA A APRESENTAR O GABARITO DA PROVA DE DIREITO , NEGA APRESENTAR AS NOTAS DOS ALUNOS , NEGA A NOTA REDAÇÃO . EMITE APENAS A LISTA DOS APROVADOS ( OU APADRINHADOS OU AQUELES Q TEM CONDIÇÃO FINANCEIRA FAMILIAR P GARANTIR A MENSALIDADE ) EXISTE CASOS ABSURDOS NESTE ULTIMO. EXEMPLOS : CONTINUA.....
EXISTE FRAUDES NO VESTIBULAR DA UNISUL ?

A moça tomou posse não para Juíza Substituta e sim para Juíza Leiga.. que São atribuições do juiz leigo: a) presidir as audiências de conciliação; b) presidir audiências de instrução e julgamento, podendo, inclusive, colher provas; c) proferir parecer, em matéria de competência dos Juizados Especiais, a ser submetido ao Juiz Supervisor da unidade de Juizado Especial onde exerça suas funções, para homologação por sentença. A atuação dos juízes leigos ficará limitada aos feitos de competência dos Juizados Especiais Cíveis e da Fazenda Pública. Os juízes leigos ficam impedidos de exercer a advocacia perante a Unidade do Juizado Especial da Comarca ou Foro onde forem designados.
Juiz Leigo

felicidades
felicidades

que lindo gordo, parabéns e muitas felicidades para anova Juíza e que faça valer a justiça nesta Bahia
Moradora