.jpg)
Dois trabalhadores de uma empresa que fornece sinal de internet caíram de uma torre de quase 15 metros de altura, na tarde desta quinta-feira (05), em Barrolândia, distrito de Belmonte.
Os rapazes foram atendidos por uma equipe do Samu e levados incialmente para o hospital público do município e transferidos para Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para exames mais detalhados. O estado de saúde das vítimas requer cuidados.
.jpg)
De acordo com a Polícia Militar, a torre estava sendo instalada em cima de uma caixa d'água ao lado de uma quadra de esportes. 'A mesma envergou e caiu', disse um policial.
.jpg)
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a polícia suspeita que a base de concreto da torre não resistiu o peso. Ainda de acordo com a PM, os trabalhadores usavam cinto de segurança.
Fonte e fotos radar64