Idoso de 80 anos reage a assalto e leva um tiro de espingarda em Itabela.

redação - 12/02/2015 - 19:54


Um idoso ficou  ferido durante um assalto na tarde desta quinta-feira (12) no Bairro Ubirajara Brito, em Itabela. Segundo a Polícia Militar, a vítima, um senhor de 80 anos, , José Dias dos Santos reagiu e foi atingido por um tiro de espingarda no braço.

Conforme a polícia, um homem ainda não identificado e armado ameaçou o morador que é dono de um Pequeno comercio no bairro. A vítima achou que era uma brincadeira e disse para ele sair, foi quando o homem disparou contra o idoso acertando um tiro no braço e fugiu em seguida tomando rumo ignorado

O assaltante não conseguiu  roubar nada. Segundo a  vítima, o criminoso teria dito que  queria dinheiro. O suspeito fugiu a pé. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O Idoso foi levado para o Hospital  Frei Ricardo  em Itabela e transferido em seguida para o Hospital Regional de Eunapolis e passa bem.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



violento estar noso Brasil. isto nao é coisa da politca ,é a Biblia que dix que no final dos tempos ,todas estas coisas irao acontecer .
Tadeu Simas