Anderson de Oliveira de Andrade, 19, foi preso na tarde deste domingo (15) após roubar o telefone celular do Advogado, Dr. Leonardo Prado, de Itabela. Perseguido por policiais militares, ele foi detido em uma região bastante movimentada, da rua Porto Seguro,com ele foi encontrado o aparelho.

Conforme a denúncia do Advogado, o criminoso o abordou dizendo que estava armado e levou o seu aparelho telefônico. Rondas foram feitas e o bandido foi encontrado em frente a Associação dos taxistas de Itabela . Ao perceber a presença da viatura, o rapaz tentou fugir, porém foi detido e reconhecido pela vítima.
Com o mesmo não foi Encontrado nenhum tipo de arma, apenas o telefone celular roubado. Ele foi encaminhado para a Delegacia local e deve ser flagranteado. Após ser lavrado um boletim de ocorrência, o elemento foi entregue na Delegacia.
Ainda na viatura o elemento fez pose para as fotos e disse que assim iria ficar famoso e dava muitas gargalhadas.