Caçamba desgovernada invade casa em Guaratinga e deixa mãe e filhos feridos.

Redaçao - 23/02/2015 - 07:45


Um acidente assustou moradores de uma residência localizada na Rua da Juerana, no centro de Guaratinga, na tarde deste domingo, 22. Uma caçamba que seguia sentido ao centro da cidade, perdeu o controle em uma ladeira na localidade e causou o acidente.

De acordo com informações colhidas no local, a caçamba de cor branca, teve problemas mecânicos no início da ladeira e o motorista perdeu o controle. Uma mulher e duas crianças que estavam na casa foram atropeladas, e a frente da residência foi totalmente destruída.

As duas crianças e a mãe que não tiveram seus nomes identidades foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Hospital da cidade. Elas não correm risco de morte.

Policiais militares que estiveram no local registaram um boletim de ocorrência e repassaram o caso para a polícia Civil que devem acompanhar a retirada da caçamba de dentro da residência. O motorista da caçamba não teve ferimentos e será ouvido sobre o episodio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Aprende a escrever seu burro a empresa é Casarão e não Cassarão é muito burrim viu da zero pra ele KKKK
Roberto

aja acidente matando as pessoas inocentes.


Sim, é o que tem haver por ser do casarão?não entendi sua colocação. .independente de quem SEJA a cacamba, foi um acidente...só pq ela é do ex prefeito da cidade? Eu sei q ele não presta, mais reafirmo q não tem nada haver
João batista

foi um acidente realmente, mas porque não falam que a caçamba é da empressa CASSARÃO? se fosse de outra pessoa os comentários já estavam em todos os lugares.
anderson