Usuários do Banco do Brasil de Itabela se queixam de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

redação - 08/04/2015 - 09:45


A servidora pública Ariane Deió denunciou à imprensa o que ela considerou ser uma situação de descaso. Ela conta que, no começo da tarde de terça-feira (07/04) esteve na agência para sacar dinheiro, mas não encontrou sequer um caixa eletrônico que tivesse dinheiro.

Ele conta que a mesa situação se repetiu hoje quarta-feira (08/04). A servidora afirma que até conseguiria fazer outras movimentações, como pagamentos e depósitos, mas retirar dinheiro ela não conseguiu: A reportagem do Site Giro de Noitecias vai ao banco nesta quinta, para houver o Gerente sobre a falta constante de dinheiro nos caixas.

Outra  servidora que tabém passou pelo mesmo constrangimento, contou que muita gente havia chegado até antes dela para fazer saques automáticos e também não conseguiu. Ela disse ainda que tentou comunicar a situação ao serviço de atendimento ao cliente do Banco do Brasil através da central 0800, também sem sucesso. A cliente apelou então para o Banco Central, mas foi informada de que, para ser atendida, precisaria informar o número de protocolo fornecido pela agência alvo da reclamação, mas não havia ninguém para expedir o documento.

Sobre a reclamação, o portal de notícias vai conversar com o gerente do Banco do Brasil, que deverá apresentar uma  explicação oficial para os contratempos enfrentados pelos clientes:

Em outra ocasião semelhante, o Gerente disse a reportagem que durante o período de pagamentos o volume de saques é muito grande e que eles são orientados pelo Banco Central e pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) a colocar volumes mínimos de dinheiro nos terminais devido à grande ocorrência de furtos que vêm acontecendo no estado. Talvez esta seja a

O que parece  é que  o dinheiro liberado, infelizmente, não é suficiente para cobrir três dias de saque nos períodos de pagamento, como acontece em Itabela. Todos os bancos têm limitada a liberação de dinheiro nos terminais e, como coincidiu de o feriado alongar o fim de semana, os servidores ficaram sem dinheiro nos terminais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



GENTE É O SEGUINTE ISSO NÂO ESTÁ ACONTECENDO SÓ EM ITABELA NÃO,ISSO TA ACONTECENDO EM QUASE TODAS AS CIDADES DO ESTADO DA BAHIA,INCLUSIVE A CIDADE QUE ESTOU MORANDO TAMBÉM TA ASSIM!! AS VEZES ELES LIBERAM OS SAQUES DE 08 DA MANHÃ ATÉ AS 20;00 HORAS DA NOITE!!VEJAM O QUE ACONTECEU NA CIDADE DE RIO DE CONTAS BAHIA!! OS BANDIDOS ARREBENTARAM COM O BANCO DO BRASIL!! QUEBRARAM TUDO!!PASSOU ATÉ NA TV!!TA TENDO MUITO ASSALTO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS DOS BANCOS!EU SEI QUE NÓS PRECISAMOS DO DINHEIRO!!
ja morou em ITABELA

aqui em Guaratinga também é desse jeito toda semana o banco fica um dia sem dinheiro.
lindi

MUDEM PARA CAIXA ECONOMICA LÁ NUNCA FALTA DINHEIRO NOS CAIXAS. EU JÁ ENCERREI MINHA CONTA NO BANCO DO BRASIL, POR FALTA DE DINHEIRO E DESRESPEITO DOS FUNCIONÁRIOS COM OS CLIENTES. FECHA BANCO DO BRASIL!!!!!!
MORADOR

Ate o BB ja sintiu a crise no Brasil esta ficando sem dinheiro direto, imagine o resto do povo brasileiro que ja nao aguenta mais pagar impostos.
dilma

realmente ta uma meda isso sem dinheiro o final de samana se quizer tem que nas outra cidades faz o saque
fagner