.jpg)
Jariel Souza da Silva de 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (19), apos ter agredido sua ex-companheira. Ele é apontado como mandante da morte de Devani Silva Santos, o “Grilo “no dia 24 de agosto de 2014, o crime ocorreu no Bairro Ouro Verde, em Itabela.
De acordo com o policial Alexandre, ele e o policial Van Carlos, saíram para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher, no local encontraram Arial, que ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga, mas acabou sendo preso em um lavador de carros, próximo ao Rotary Clube.
Segundo Alexandre, Ariel estava foragido desde o dia em que o Jovem “Grilo” foi encontrado morto em um terreno baldio. Na época a pericia constatou que ele havia sido morto a pedradas, desferidas por um elemento identificado apenas por "Bocão".

O delegado, Dr. José Hermano Costa, autuou Ariel Souza da Silva em flagrante, com base na Lei Maria da Penha e vai pedir na Justiça pela prisão preventiva do mesmo.