Médica é esfaqueada após defender cachorro agredido; morador de rua também foi vítima

redação - 17/06/2015 - 06:58


A médica Caroline Lang Burak, de 35 anos, ficou ferida após tentar ajudar um cachorro que estava sendo agredido por um morador de rua. De acordo com o R7, ela tinha acabado de sair do Hospital do Subúrbio, onde trabalha, em Salvador, no momento em que viu o animal sendo agredido. Ela parou o carro para tentar salvar o cachorro, acabou sendo atingida com um facão.

 A médica foi atingida no pescoço, na cabeça e ficou bastante machucada. No momento das agressões, um morador de rua que passava pelo local, viu a situação, tentou ajudar Karoline e, também foi agredido. Erivaldo Santos dos Anjos, 40, está internado em estado grave, no mesmo hospital em que a médica trabalha.

“Eu vi ele meter o facão nela e nele também, no rosto, a moça também. A troco de nada, rapaz”, afirmou a esposa de Erivaldo, Silvonira dos Santos. Uma viatura da polícia passou no momento das agressões e o agressor conhecido como “Rasta” conseguiu fugir por dentro de uma mata fechada que fica nas proximidades do hospital.

De acordo com informações do Hospital do Subúrbio, a médica está bem, respondendo aos estímulos, consciente, lúcida, narrando o ocorrido. Já o homem, está em estado grave em decorrência do sangramento pelos múltiplos cortes. A polícia continua a procura do acusado. O cachorro passa bem.

Fonte Bahia Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



QUE HORROR COMO UMA PESSOA TEM CORAGEM DE FAZER .or causa de um cachorro.sem coração.
cristiane