Jovem morre após perder controle de moto e bater em uma palmeira em Eunápolis.

redação - 13/07/2015 - 07:57


José Amóbio dos Santos, de 25 anos, morreu por volta das 4h10 desta segunda-feira (13), após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater em uma palmeira localizada no canteiro da rua, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

Segundo a polícia, o jovem seguia pela avenida no sentido centro-bairro quando perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, cor vermelha, com placa HGJ-8851 licenciada em MG, e se chocou com coqueiro plantado no canteiro central de avenida.

De acordo com informações da polícia, a equipe do Samu foi ao local, prestar socorros, mas a vitima morreu na hora do acidente. José teria sofrido traumatismo craniano encefálico grave e perdido muito sangue, a equipe da polícia técnica, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para  Instituto Médico Legal.

O veículo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Trânsito do  município. A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar no atendimento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/