
Na tarde deste domingo, 09 de agosto de 2015, a seleção de Itabela jogou em casa contra a seleção de Eunápolis, valendo pelo Campeonato Intermunicipal.
A seleção de Itabela perdeu logo no começo do 2º tempo, dois jogadores que foram expulso, a seleção itabelense que perdia pelo placar de 1 a 0, chegou a empatar o jogo, mas no decorrer da partida acabou sendo goleada pelo placar de 4 a 1.

A Seleção de Itabela entrou em campo apresentando um bom futebol fisicamente e tecnicamente e manteve um maior domínio de bola nos primeiros 45 minutos, muito embora a Seleção de Eunápolis procurou se defender das jogadas de ataque, principalmente o goleiro Erick que atuou bem, inclusive realizando defesas importantes, livrando a equipe e ajudando a marcar um gol no primeiro tempo.

Já no segundo tempo de jogo, foi visível o crescimento da equipe anfitriã, mesmo perdendo por um 1 a 0, A Seleção de Itabela partiu pra cima, empatando logo em seguida com um gol de pênalti.

O juiz marcou a penalidade que foi cobrada com sucesso pelo meio campista Leléu. Momento depois Itabela teve mais um jogador expulso, mesmo assim a seleção Impôs um bom futebol, mas acabou tomando três gols, Eunápolis fechou o placar por 4 a 1

No proximo domingo a seleção de Itabela joga em casa contra a seleção de Porto Seguro, que venceu Santa Cruz Cabrália neste domingo.