Torcedores e jogadores aprovam reforma do Estádio Mazolão.

redação - 10/08/2015 - 09:55


No último domingo  (09), a bola voltou a rolar no estádio Manzolão  após reforma e adequações exigidas pelo Prefeito Municipal, Junior Dapé. A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal marcou  a reabertura do estádio, mesmo com chuva ocorreu sem qualquer impedimento.

O Mazolão está pronto para receber a maior torcida de Itabela. O gramado do estádio, conforme orientação de técnicos tem uma capacidade extraordinária de escoamento de agua, além de ter passado recentemente por um processo de adubação e areação em algumas ondulações.

As arquibancadas e cabines de imprensa receberam pintura. Os serviços de melhoramento dos alambrados também foram iniciados. Torcedores aprovam obras do novo manzolão Reforma abrangeu diversos setores para garantir conforto e segurança ao torcedor

As obras de reforma, melhorias e de segurança realizadas pela Prefeitura  Itabela no estádio foram elogiadas por  centenas de torcedores e famílias que demostraram satisfação com o novo espaço, após a conclusão dos serviços no local. O prefeito Junior Dapé enfatizou que estava muito satisfeito com o resultado das obras de segurança e melhoria do ‘Manzolão’.  “Tudo está funcionando conforme o previsto”, disse.

O gramado foi aprovado em sua  dimensão, de acordo com o tamanho oficial exigido pelo campeonato intermunicipal. A nova diretoria do estádio designou uma equipe que contou com o assessoramento técnico e o apoio de um engenheiro agrônomo.  O estádio passou  por vistorias de representantes esportivos do Extremo Sul.  O novo diretor de esporte Calinhos Pezaão acompanhou de perto todas as adequações.

“Neste primeiro momento nosso estádio passou pela maior prova de observação é a vistoria do torcedor, radialistas e formadores de opinião e todos elogiaram”, ressaltou Prefeito Municipal. “As melhorias do Mazolão serão continuadas e seguem até o final do campeonato. O estádio será Centro de treinamento e jogos oficiais, da nossa seleção e servirá de base para outras seleções que estão disputados o campeonato” conta Junior Dapé.

Já para o torcedor, o estádio ficou espetacular. “Eu acompanho este estádio desde começo, então só tenho elogios, a reforma deixou o estádio confortável e mais seguro.” Para o torcedor, a prefeitura está de parabéns por ter feito essa reforma no estádio que abrangeu vários setores do estádio, enfatizou um torcedor.

Para as reformas, várias secretarias municipais estavam envolvidas como Esportes, Meio Ambiente, Obras e Planejamento. As adequações visam dar condições aos atletas para os jogos, além de conforto, tranquilidade e segurança aos torcedores.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bem meus Amigos e meus eleitores, Estarei saindo candidato a Prefeito de Itabela com meu cunhado Luciano como Vice. Contamos com o apoio de voces
Ricardo Flauzino

parabéns prefeito , muito bom o trabalho que esta fazendo no esporte , isso eu que articulei , parabéns prefeito , estamos com voce.
ricardo flauzino

Espero q73 0elo menos agora o prefeito libere verba. Pos fim o outro departamento de esporte o prefeito não investiu nada se investiu me mostre aonde ?
Investimento

O q vcs tem contra o meu comentário? Já são 2 q vcs não postaram. Simplesmente estou dizendo q o Prefeito deveria dar um pouco de atenção tb p/ a área da saúde, pois está um verdadeiro caos...
xXx

Moço, vê se os senhores aprendem a trabalhar. Com uma folha de pagamento alta, JOGADORES PERDEM para Eunapolis. Informações dão conta que alguns dos jagadores recebem R$ 2.000,00 um absurdo, montar o time com todos os jogadores de fora, SERÁ que Itabela NÃO TEM JOGADORES? Claro que tem, prefere incentivar os jogadores de fora ao inves de ajudar os da cidade.
Para Alencar

A cidade e apaixonada pelo futebol..na copa do descobrimento e estádio cheio a passar de ser dez times ai vem o inter Municipal e o povo lota o estádio de baixo de chuvas..mas
Fred

Kd o meu comentário? Vou colocar novamente...kd a democracia?
xXx

O povo vai ao estádio a poia porque gosta dó esporte mas chega nó estádio o timer feio e jogadores que parecia que nunca jogou futebol aí que o povo falar que ta na frente da seleção saber escolhe pelo menos jogadores estava gueu mais ser achava o Luxemburgo ai vai e pegar um treinador retranqueiro .ai que que os torcedores não falar nadar já não tem jogado da casa
povo