
Foram presos na tarde desta segunda-feira (14/09) por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), 3 homens acusados de praticar um assalto, contra uma jovem no trevo do Parque Nacional, em Território de Itamaraju.

De acordo com a polícia a jovem foi interceptada pelos elementos que teve todos os seus pertences levados pelos assaltantes. A polícia foi informada sobre o ocorrido, realizando rondas, foi possível apreender um veículo Fiat Palio, de cor branca, com placa policial PJM-8559, licenciado no município de Eunápolis, com três individuo .

Em posse dos acusados, Marcelo Sena da Luz, Wesley Santos Oliveira e Rafael Silva Guimarães, foi encontrado um revolver calibre 32, vários aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro em espécie. Os objetos encontrados pertence a vítima.
Eles foram conduzidos para a delegacia de Itamaraju e autuados em Flagrante pela delegada titular, Rosangela Santos.
A polícia pede que as vítimas compareçam naquela a unidade policial para buscar os pertences e realizar o reconhecimento dos indivíduos.
Fonte e Fotos, Itamaraju Noticas.