Itabela: Caminhão carregado com caixas para embalar mamão tomba na BR-101 e motorista Morre

redação - 16/09/2015 - 23:26


Um caminhão Mercedes, cor azul e com placas MQT-1607 de Eunápolis, carregado com caixas de madeira usada  para embalagem de mamão, tombou na BR-101 próximo a ponte do Rio dos Frades, em Itabela. O acidente aconteceu por volta das 21h  desta terça–feira (15/09).

O motorista Valter Boeker de 46 anos, seguia de  Eunápolis para Itabatã, ao fazer a curva no Km 751 perdeu o controle da direção do veiculo e tombou as margens da rodovia. No acidente a vitima ficou presa às ferragens. O corpo foi  removido horas após e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Eunápolis.

De acordo com a polícia, o motorista era morador de Eunápolis.  As causas do acidente ainda esta sendo investigada pela  Polícia Rodoviária Federal.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sou esposa de caminhoneiro e fico muito triste.
Vanuza

Sou esposa de caminhoneiro e fico muito triste.
Vanuza

PRIMO,E MUITO TRISTE ESTA PERDA,MAS ESTOU MUITO ABALADO, QUE DEUS CONFORTA OS FAMILIARES,UM DIA NAO HAVERA MAIS DORES NEM PRANTOS
WALDIR BOEKER

Que pena, trabalhador, todos o conheciam e...Ele tinha carregado na serraria umas 18:30 da noite. Muito amigo!!!
Cacaio Serraria Bergamini

Que Deus de um bom lugar e conforte a família ...
morador itabela