Carreta carregada com lâminas de madeira tomba na BR-101.

redação - 26/10/2015 - 08:26


Uma carreta, com placas de São Paulo, carregada com 26 toneladas de lâminas de madeira, material utilizado na fabricação de armários, tombou na madrugada de segunda-feira no Km 80 da BR-101 próximo da divisa, entre Itabela e em Eunápolis.

Com o acidente o trânsito no local ficou lento e parte da rodovia precisou ser interditada, para a retirada do veiculo. O Polícia Rodoviária  Federal   sinalizou com a ajuda de cones e viaturas todo o local do tombamento, para evitar a ocorrência de um outro acidente.

O motorista da carreta, muito assustado com o ocorrido, preferiu não gravar entrevista. No entanto, em conversa com populares, que chegou ao local pouco tempo depois do ocorrido, ele afirmou que estava dirigindo dentro do limite de velocidade permitido.

O motorista contou que ao fazer uma curva para seguir viagem não conseguiu segurar o caminhão, que acabou tombando. Segundo ele, ouve  problema mecânico com uma das rodas dianteira do veiculo e acabo evadindo a pista contraria e  tombando no acostamento, ninguém ficou ferido.

Parte da carga ficou espalhada pela pista. O motorista saiu do interior do caminhão pela janela do lado do carona.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



olha so rapaz, o gordinho do frango ta ligeiro, ta igual aos sem terra daa tres pista, é so tombar um caminhao que ja ta encima pra roubar a carga, para com isso gordinho do frango.
OBSERVADOR

Graças a Deus que não houve morte deus protegeu esse trabalhador