
Uma caminhonete – Toyota Hilux, cor preta, placa HCH 0890 - foi tomada em assalto na BR-101, em Itamaraju, por volta das 22h30 da última sexta-feira (06).
A vítima informou que estava calibrando os pneus da caminhonete em um posto de combustível, quando dois homens desceram de um carro Chevrolet Captiva, cor preta e anunciaram o assalto.
Os bandidos fizeram o proprietário entrar na caminhonete e seguiram sentido a Itabela. Outros integrantes do grupo permaneceram dentro da Captiva e seguiram atrás dando cobertura.
Cerca de dez minutos depois, os bandidos pediram para o proprietário descer para fazer uma revista. Neste momento, a vítima aproveitou a distração dos marginais e conseguiu fugir por um matagal.
A vítima informou que além do veículo, os marginais levaram seu celular, um relógio e a quantia de R$ 500,00.
O proprietário do veículo oferece uma recompensa de R$ 5 mil para quem localizar a caminhonete. Quem tiver informações, entre em contato pelos telefones (73) 98883 - 8152, (73) 99955-6575 ou (73) 98118-4895
Fonte Radar 64