Rotary Clube de Itabela comemora 35 anos de fundação

redação - 22/11/2015 - 16:59


O Rotary Clube de Itabela comemorou neste sábado e domingo (20 e 21) na sua sede, os 35 anos de fundação da instituição em Itabela. O Rotary foi fundado no dia 20 de novembro de 1980.

Estiveram na festa diversas autoridades dos clubes de serviço da cidade, como Lions, Rotary Clube de Eunápolis e da Logica Maçônica, entre outras. Também compareceram ex-presidentes do Rotary Clube de Itabela e vários sócios e ex-sócios fundadores.

A festa comemorativa começou no sábado com exposição de orquídeas e um boteco com musica ao vivo. A festa continuou no domingo com um torneio de futebol, exposição de orquídeas e o bingo de uma moto Pop 0km.

Hoje o clube que possui um pouco mais de 30 membros, tem um trabalho relevante em campanhas educativas, parcerias e alguns projetos. As reuniões do clube acontecem de sexta-feira às 20h30.

É extremamente importante para mim poder estar na festa dos 35 anos do clube. O nosso trabalho é gratificante e sério, por isso está há tanto tempo na cidade. Todos que já passaram pelo clube trabalharam com dedicação e eficiência”, disse Otacília Sartório.

O evento foi encerrado às 17h deste domingo pelos organizadores e prometendo voltar a acontecer no próximo final de semana, onde estar previsto acontecer o boi no rolete, uma tradição gaúcha que vai chamar muita atenção de todos.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Giro de Notícias - Rotary Clube de Itabela comemora 35 anos de fundação Descubra os Segredos da Maçonaria! Desvende segredos milenares ocultos na Maçonaria, com valores Mentais, Intelectuais e Espirituais! Acesse https://goo.gl/niQetO e Saiba Mais Descubra a Maçonaria https://goo.gl/niQetO
Descubra a Maçonaria

o amigo que esta falando mau do povo do rotary, voce ja doou quantas cadeiras de rodas, moletas, valor em especie pra quem tem nessecidade,ajude pra quem precisa, voce vai esta fazendo uma grande ação.
no de itabela

Agora entendi, igual ao pt
Marta

ESSA É A CUPULA DE LUCIANO E RICARDO FLAUZINO, APOIO TOTAL PRA AJUDAR A SUGAR . AJUDA É COISA DE ROTARY KKKK
OBSERVADOR

Bom dia! Vocês que não sabem oque falam, procurem conhecer o trabalho do Rotary e da maçonaria.Critiquem oque vocês realmente conhecem. Nem Deus agradou a todos imagina o ser humano. Se tem alguém que vocês não gostam é problema de vocês e não da associação.
Itabelense

Oportunidade para Servir: Rotary é formado por clubes dedicados à prestação de serviços. Seu interesse máximo é a humanidade, seu produto de maior valor é a dedicação ao servir. Os melhores motivos para tornar-se rotariano são a oportunidade de ajudar nossos semelhantes e o bem-estar que resulta de nossas ações.
Itabelense

Pessoas agradáveis: Acima de tudo, os rotarianos são pessoas agradáveis. São indivíduos que crêem que o valor de cada um reside em ter bom coração e não no destaque pessoal.
Itabelense

Razões para ser Rotariano.Ajudar ao próximo; Prestígio: Os rotarianos são pessoas de prestígio - líderes de negócios, profissionais, artísticos, governamentais, esportivos, militares, religiosos e muitos outros. O Rotary é a associação de clubes dedicada à prestação de serviços mais antiga e prestigiosa do mundo. Em suas fileiras encontram-se executivos, diretores e profissionais de destaque, ou seja, pessoas de influência acostumadas a tomar decisões.
Itabelense

Madre TERESA DE CALCUTÁ DISSE:Dê ao mundo o melhor de VC.Mas isso pode não ser o bastante.Dê o melhor de vc mesmo assim.se as pessoas não reconhecer o bem que vc faz,faça o bem mesmo assim.no final das contas será vc e DEUS.
ITABELENCE

Maçonaria tiro uns quatro ou cinco, o resto não vale nada,tudo metido a rico
Marta

Vcs feveriam respeitar as pessoas de bem. .. que eu saiba o cidadão tem direito de apoiar quem ele quiser, independente de que entidade ele frequente. E pra lembrar a vcs que fizeram esses comentários idiotas busquem saber quem é Leleu la na terra natal dele... Colatina Es! É bem extensa a ficha dele...quem são vcs pra falarem de pessoas de bem nesses comentários vcs realmente mostram que caráter vcs possuem.
cidadã

Em nome do Lions Clube Itabela para parabenizo o Rotary clube de Itabela, pelos seus 35 anos de trabalho em prol da comunidade, que venham muitos e muitos anos de amor ao próximo e companheirismo.
Nelson Junior - Presidente Lions Itabela

Bem q meu amigo Leleu falou q os Rotary e a maçonaria estão com Luciano para acabar com a prefeitura
Helio claro

Esse Povinho está com Luciano junto com a maçonaria para sugar a prefeitura Itabela. Bem que Leleu falou...
Folhabaiana

RSRSRSRS
TO COM HELIO BRASIL

só tem gente que viver de aparência.clube dos ricos lascado de Itabela..rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
lucas