Mesmo ferido, comerciante de Sooretama consegue fugir de sequestradores em Itamaraju (BA)

redação - 06/01/2016 - 15:24


O comerciante Tiago da Silva Souza, de 28 anos, foi encontrado com ferimentos na cidade baiana de Itamaraju depois de sofrer um sequestro na tarde de terça-feira (05) logo depois que deixou o Shopping Pátiomix, no bairro Movelar.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, as informações iniciais apontam que Tiago sacou uma quantia em dinheiro na agência Caixa Econômica Federal do centro de Linhares e esta ação pode ter sido monitorada pelos supostos sequestradores. A esposa de Tiago, Lays Carolina Souza confirmou ao Site de Linhares que o esposo foi encontrado e já seguia para Itamaraju para buscá-lo. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Policia Civil da cidade baiana, a vítima foi interceptada por três criminosos na condução do Space Fox que o forçaram a dirigir sob a mira de um revólver. Em depoimento, a delegada Rosângela Santos, a vítima informou que durante o trajeto para a Bahia, sofreu agressões com golpes de coronhadas. Durante a madrugada os criminosos entraram no centro de Itamaraju, onde dois deles deixaram o veículo e o terceiro forçou a vítima a estacionar na Rua Medeiros Neto, localizada nas imediações da Praça Nações Unidas.

Neste momento, o assaltante acabou dormindo e a vítima conseguiu fugir  e comunicar o sequestro para a Polícia. A polícia baiana ainda acredita que os criminosos aguardavam o horário de funcionamento bancário para forçar a vítima realizar operações bancárias, devido ao local ficar a poucos metros de três agências. A quantia levada pelos indivíduos ainda é desconhecida.

Bastante debilitado

Lucindo explicou que as informações do desaparecimento de Tiago foram inseridas no sistema da Polícia na noite de ontem e hoje pela manhã os policiais baianos fizeram contato para informar a sua localização. "Ele está bastante debilitado em decorrência das agressões que sofreu”, informou o delegado, que acrescentou que Tiago não teria condições psicológicas de retornar a Sooretama sozinho. "A família foi buscá-lo”, confirmou.

O delegado disse que Tiago será ouvido nos próximos dias e que as imagens dos sistemas de segurança da Caixa Econômica Federal e do Shopping Pátiomix, no bairro Movelar, serão solicitadas para auxiliar nas investigações. Lucindo disse também que não tem nenhuma informação sobre a identidade dos supostos sequestradores e que até o momento ninguém foi preso. A direção do Shopping Pátiomix informou que está a disposição para contribuir com as investigações e que as imagens serão cedidas à Polícia.

Matéria Site de Linhares e fotos radar 830

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê os direitos humanos,merda nenhuma bandido tem é que morrer,aí eu pergunto se os policiais matam os bandidos? hum, hein?cada coisa que vejo.bandido tem que levar bala mesmo.
Direitos humanos cadê?