Motoqueiros usando roupão escuro em uma Moto Bros preta atacam mulher e rouba celular e dinheiro em Itabela.

redação - 01/02/2016 - 21:15


Na tarde desta segunda-feira (01/02) por volta das 17h40min, quando uma mulher encontravam-se na rua Airton Sena, Bairro Palmares, aproximaram-se dois elementos que transitavam  na motocicleta da marca Honda bros, de cor preta, placa não identificada, atacaram a vitima e sob ameaças conseguiram roubar um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, sendo que após o ataque e roubo  os bandidos fugiram sentido ao bairro mazolão.

Populares que presenciaram, informaram o roubo para a Polícia Militar, que apareceu em seguida e começou a perseguir os jovens.

A vítima contou para a polícia que os elementos estavam muito agressivos. Um deles desceu da moto e com uma arma em punho, exigiu que a vítima desse dinheiro e em seguida tomou o celular e fugiram.

A polícia pede se alguém tiver informações desta moto bros, cor preta e com dois elementos usando casacos escuros com estas características, ligue para (73) 8118-4895.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Será que ninguém ver o que a população está sofrendo andar com medo se muita insegurança na Cidade a coisa está feia e um roubou atrás do outro um homicídio atrás do outro e os malandros anda na Rua como não tivesse feito nadar
Flávio Rua Nova

A polícia tem que revistar o paquetá, lá tem uma moto laranja rodando que é roubada e eles sempre ficam nas esquinas vendendo a droga,roubam no Centro direto e esconde lá no Paquetá.
leitora

Rapais eu Não tenho precizao de rouba não ', Pode ate se quem roubou ' e esses ai MSM q fica colocando nome dos outro':Assume seus b.o pow '
Dieguin dias aq

O parceiro ' Eu não tenho precisão ' De Fica rolpando não ' ta ' quem que rolpou ai ' só podi de cindo vcs MSM que ' comentou meu nome ai' mais minha consinhecia ta limpa parceiro ' Ladrão tem q morre MSM' Só tenho isso pra fala''
Dieguin dias aq

Essa nossa cidade ta precisando de um prefeito bom que sabe administrar nossa cidade, Ta precisando de um prefeito que tenha a consciência de trazer a caema mata atlântica pra nossa cidade pra acabar com essa malandragem, Ate quando mesmo nos vamos poder sair em nossa cidade ,ver nossos filhos indo pra escola com segurança ,vamos acordar população ,vamos fzr uma greve pra tirar esse prefeito safado da nossa cidade, Vamos por um novo prefeito que sabe da o melhor pra nossa segurança ,
Revoltado

Essa nossa cidade ta precisando de um prefeito bom que sabe administrar nossa cidade, Ta precisando de um prefeito que tenha a consciência de trazer a caema mata atlântica pra nossa cidade pra acabar com essa malandragem, Ate quando mesmo nos vamos poder sair em nossa cidade ,ver nossos filhos indo pra escola com segurança ,vamos acordar população ,vamos fzr uma greve pra tirar esse prefeito safado da nossa cidade, Vamos por um novo prefeito que sabe da o melhor pra nossa segurança ,
Revoltado

Esses cara da bacia só sabe suja a cidade, essa desgraça do Telefone só sabe mandar roubar, vai vender seu produto poha e para de mandar os robozinho roubar
X9

Esse vagabundo é um tal de dieguin dias esse pilantra
Falo mesmo

Isso foi os vagabundo do Paquetá eles tem uma broz preta
x999999999

ISTO E UMA QUADRILHA TOMANDO CONTA DA NOSSA CIDADE CADE O PREFEITO, A POLICIA, A PROMOTORIA, O JUIZ DE DIREITO, O TENENTE, NÃO EXISTE NADA. E OS VEREADORES DE BRAÇOS CRUZADOS E BOCAS LACRADAS. PODE VIM QUE EU ESPERO CADA UM DESTE MERDAS EM MINHA CASA.
ITABELENCE

Veja como esta nossa cidade, a deriva nas mão de bandidos, fora os que não são reportados em sites.
ITABELENCE

ESSES CARAS DEVEM SER OS QUE ROUBARAM A BROZ DESTA SEMANA, DEVEM TER ADULTERADO PARA FICAR FAZENDO ROUBO POR AI.
EU