Homem é morto com vários tiros dentro de casa em Guaratinga.

redação - 13/02/2016 - 13:22


Um homem identificado como João Marcos Filho, de 50 anos, conhecido por “Jotinha,” foi executado a tiros dentro de casa, na noite de sexta-feira (12/02), na rua beira Rio, na cidade de Guaratinga.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, uma mulher e companheira da vitima que estava na residência, relatou a polícia que por volta das 21h10, dois homes chegou e chamou a vítima pelo nome, assim que “Jotinha” abriu a porta foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

“Jotinha” caiu dentro do banheiro da casa e foi alvejado pelos criminosos. Os socorrista do Samu e a Polícia Militar foram chamados, porém quando chegaram, à vítima já estava morta. Até o momento ninguém soube dizer a motivação do crime.

Após disparar 16 tiros contra a vítima, os atiradores fugiram em uma moto, tomando rumo ignorado. O corpo de João Marcos Filho foi encaminhado para o (IML), Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

Fonte e Foto GUARABABADO

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/