Presa em Itamaraju com grande quantidade de drogas estava vindo de Eunápolis

redação - 16/02/2016 - 19:43


A prisão em flagrante realizada por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª CIPM, aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, quando Ninive Alves dos Santos, de 23 anos, desembarcava de um ônibus de linha no Terminal Rodoviário de Itamaraju, vinda da cidade de Eunápolis.

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, foi confirmado pela 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde a acusada está presa, que Ninive, ex-mulher do traficante Agnajan Bonfim Santos, o “Guina”, de 27 anos, morto com 7 tiros por volta das 19h30 de sexta-feira, dia 11 de julho de 2014, na rua Américo Guimarães, nº 7, bairro Santo Antônio do Monte, na região norte de Itamaraju, acaba de ser indiciada por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da temida Lei 11.343/2006. A expectativa é que ela seja recambiada ainda essa semana para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CTPF), onde aguardará julgamento.

A prisão aconteceu, segundo a Polícia Militar, após um telefonema anônimo, dando conta que uma mulher chegaria com um grande carregamento de entorpecentes na Rodoviária de Itamaraju. Com a informação os militares do PETO montaram campanha e quando Ninive desceu do ônibus acabou sendo abordada.

Dentro de uma mochila que a mesma carregava, de cor verde, os policiais encontraram seis tabletes de maconha e numa sacola de papel, bege, foram apreendidos mais seis tabletes e meio da mesma droga. No total foram apreendidos 14 quilos e 58 gramas de maconha.

 Com a traficante ainda foram apreendidos um celular Sansung S4, de cor branca, documentos pessoais, R$ 145, cartão da Caixa Econômica Federal, além da chave de uma caminhonete Toyota Hilux, veículo comprado pelo ex-marido dela antes do mesmo ser assassinado.

Fonte e Fotos  Via/41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



e um duro golpe ba quadrilha de rone concunhado dela
hhgghh

POLICIA CORRUPTA, ALEM DE SO PEGAREM ESSA SAFADA PQ ALGUEM DENUNCIOU,COLOCOU ESSA BANDIDONA NO BANCO DE CARONA, ELA FAZENDO CARAS E BOCAS SE SENTINDO UMA RAINHA. COMO UMA BANDIDA DESSE PORTE IR NO BANCO DE VIATURA SEM ALGEMA?
Falo pq vi....

Tu viu.querendo enganar as autoridades,agora ficará um bom tempo atraz das grades.Essas garotas com excessão não querem trabalharem de forma digna.Prefere ficar envolvida com traficante.
Edivaldo