Casal é preso acusado de cometer vários furtos em Itabela e Eunápolis.

redação - 12/03/2016 - 19:55


Policiais Militares do 4º pelotão prenderam no início da noite deste sábado (12/03), na Rua Santos Dumont, em Itabela, um casal acusado de cometer vários furtos na cidade.

A ação ocorreu quando policiais efetuavam rondas pelo centro e receberam informações de que o casal havia cometido furto em dois estabelecimentos comerciais.

Eles foram identificados e abordados pela polícia e presos. O casal foi identificado como Erlândio de Jesus Santos e sua companheira Jamile Lopes Correia.

Eles são acusados de cometer diversos furtos na cidade de Itabela e Eunápolis. A polícia apurou que ambos cometeram furtos na Casa da Farinha e na loja da Farmácia Indiana em Itabela. Em Eunápolis, eles furtaram nas lojas Americanas, Sucesso Modas e em uma loja de bijuterias.    

Segundo a PM, foi possível recuperar parte dos abjetos furtados  através de uma fixa de identificação do setor de guarda volumes do supermercado Rondelli em Eunápolis, que estava em poder dos acusados.

A polícia informou que o casal são moradores de Eunápolis. Eles foram presos e autuados em flagrante. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pau em seus cu. fila da puta de itabela...vcs tem mais que se fuder viados. ...olha os maus exemplos no palácio e no lavar jato vc acha que os meninos são besta é arrombados....


A CARA DE VAGABUNDO DESE CARA,TEM QUE DA UM PAU NELE.


QUANDO O COMERCIANTE MATA UMA PRAGA DESSA TAO ERRADO,PORQUE ESTAO USANDO ARMA.TEM E MESMO QUE LEVA P A VALA SEM DO.


Trabalhar que é bom, não querem. Desse o porrete nesses dois vagabundos, preguiçosos. Só querem vida fácil.
justiceira

A loja sucesso modas é em itabela


filho da puta desse deve morrer com pena de morte
abade

PAU NESTES DOIS VAGABUNDOS POLICIAIS, DESSE O CASSETE PARA ESTES DOIS PAU NO CU APRENDAM A TRABALHAR ,COMECE POR AÍ,FAÇA LIMPAR TODA A DELEGACIA ARIANDO TODO O CHÃO COM ESCOVA E BOMBRIU ,CAMBADA DE SAFADOS. PARABÉNS AOS POLICIAIS POR MAIS UMA AÇÃO.ITABELA SÓ TEM A AGRADECER COM ESTA EQUIPE.
Mônica