Acusado de diversos homicídios morre em confronto com a Polícia Militar.

redação - 26/03/2016 - 12:18


Um elemento foi morto, na manhã desta sexta-feira (25), em uma operação da Polícia Militar que visa prevenir e reprimir a criminalidade em Eunápolis, principalmente depois da elevação do índice de homicídios nos últimos dias. Segundo a informação da polícia, Valdemar Batista de Souza, 19 anos, o 'Aladim', resistiu a uma ordem de prisão e acabou trocando tiros com os policiais. Baleado, 'Aladim' ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que se deslocou até a Rua da Encosta depois de receber denúncia anônima sobre três pessoas que estariam armadas e traficando drogas no local. A polícia informou ainda que dois homens fugiram, mas 'Aladim' preferiu ficar e começou a disparar contra a guarnição, que também revidou.

"Ele correu para dentro de um beco e nós fomos atrás. Ele continuou atirando e fomos forçados a contra-atacar novamente, mas, desta vez, ele acabou atingido", contou um policial que participou da ação. Com 'Aladim', a polícia informa que apreendeu uma arma de fogo, com quatro cartuchos deflagrados e um intacto, além de cinco buchas de maconha'. A delegada Elisabeth Salvadeu informou que, quando era menor de idade, 'Aladim' foi apreendido diversas vezes por tráfico de drogas. Este mês, ele também foi detido em companhia de um traficante, mas acabou liberado por falta de indícios que o ligasse ao comparsa, que ficou detido.

Já o serviço de comunicação da 7ª CIPM informou que 'Aladim' era uma pessoa de alta periculosidade, envolvido em homicídios, tráfico e roubo de carro. "Essa operação faz parte de um conjunto de ações para prevenir e reprimir a elevação dos índices de homicídios ocorridos nos últimos dias em Eunápolis" destacou o comandante da 7ª CIPM, major Cléber Santos.

FONTE: RADAR64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que nada vocês quer comentar oq aí, vocês não tem família não!? Vocês que estão falando do meu irmão aí cuidado pro jogo não virar e vocês acabar puxando o tapete vermelho tbm&128548;&128548;&128548;&128548;&128293;
Irmã dele aqui

Tem que matar mesmo essas mísera vai pra casa do caraiiiiii aladin, agora pede o geniobdablampada pra lhe trazer de volta é noix que ta mané tra tra tra pau no cu do CP e PCE vai morre tudo.
Queibis

parabens policia nao. o trbalho deles e prender nao matar; eles e pior que bandido. familia cp luto eterno
leandro

É siim de verdade, PCE em luto, MPa vai passar mal


PARABENS PM, PARABENS!
MARCOS QUEIROZ

Olha gente não e assim que o munda vai ser conserta não mantando Guanto mais vcs mata o munda oS jovens fica revoltando prende e deixa preso quantas e quantas familia já choro já sofreu vcs também. Tem filhos tem familia o munda vai ser conserta ser vcs pra COM isso E esses jê povi que fica comentando isso ai e porque não sabe a dor que e perde um membro da familia vai cassa o que fazer rebenho de cúrio
paz

aladin pegou seu tapete vermelho do capeta e foi se embora morar com as vermes parabens PM otimo trabalho de vcs bandido bom e bandido morto tudo 3 como diz a liguagem deles kkkkkkkkkk
tudo 3

Mais um pra ficar do lado do capeta.
Diana Arrego

menos um na sociedade . parabens a pm, continue fazendo esse belo trabalho so assim acaba com essa raça ruim
dhon