WhatsApp
73 98118-9627
Foi identificado como Gerisnã de Souza Maqueiras, de 30 anos, o trabalhador rural encontrado morto na manhã de quarta-feira (01/06) as margens da BR-101, em meio uma plantação de cacau no Assentamento Bom Jesus, zona rural de Itabela.
Gerisnã foi reconhecido e identificado por familiares na manhã desta quinta-feira (02). Segundo uma irmã da vítima, o trabalhador rural é do povoado de Cajuita, interior do Munícipio de Guaratinga e estava desaparecido.
Logo que o corpo foi encontrado a polícia acionou a perícia. O corpo do trabalhador rural foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal, em Eunápolis.
A polícia acredita que Gerisnã de Souza Maqueiras tenha sido vitima de execução, porém essa informação ainda não foi confirmada.