Homem é preso por suspeita de estuprar vizinha de 6 anos

redação - 03/06/2016 - 05:42


Um homem foi preso por suspeita de estrupar uma menina de seis anos na noite da ultima quarta-feira, 1°, em Camacan, região sul da Bahia. De acordo com Polícia Civil, Lucas Martins dos Santos, 26 anos, é namorado da vizinha da criança e ajudava a tomar conta dela nos últimos dois anos.

O abuso sexual foi descoberto depois que a mãe desconfiou do comportamento da filha e percebeu um sangramento na menina. Ao questionar a filha, a garota contou da violência sexual.

O suspeito foi detido pela polícia na casa da namorada.  Após ser preso, Lucas ficou calado durante o depoimento e não se pronunciou sobre a acusação.Ele também já possui passagem na polícia por tráfico de drogas.

Matéria Via41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



FILA DA PUTA ARRANCA A BROCHA DESSE INFELIZ
JUDITE

O cara não é namorado da mãe da criança é da vizinha.esse monstro vai sofrer na cadeia.
Verdade 01o

Se ele siquer abriu a boca pra se defender com certaza ele violentou a criança, entao um homem desse tinha era que matar logo, e nao prender e logo logo este monstro vai ta nas ruas, é isso que da com as mulheres que so preferem vagabundos,so se envolve com homem que nao presta, como a mae dessa menena, quem pagou pelo erro dela foi a criança.
tadeu mecanico