Um veículo Toyota Corola, cor parta e com placa JPW-2345 licenciado em Itabela, tomado de assalto na rua F, bairro Imperial em Itabela, na noite de quarta-feira (13 de Julho) foi encontrado queimado no início da manhã desta quinta-feira (14).
De acordo com informações da Polícia, o carro estava em meio uma plantação de eucalipto as margens da estrada que liga a BR-101 ao povoado de Cariava, interior de Porto Seguro.
Segundo informações, pessoas que trabalham perto do local encontraram o veiculo e comunicaram a polícia . Como a placa não havia sido consumida pelas chamas os policiais constataram que o veículo era o mesmo roubado na noite anterior.
A polícia conta, que o carro havia sido roubado por volta das 21h30 da noite de quarta-feira (13), no momento em que o dono do veiculo chegava a sua residência e foi surpreendido por dois elementos. Eles apontaram uma arma de fogo em direção a cabeça da vitima e levaram o veículo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itabela. No momento do assalto, os bandidos usavam capuz.