Prefeito eleito apresenta nova secretária de Educação. A pedagoga Cristiany Coelho foi a escolhida.

redação - 03/11/2016 - 07:51


Prefeito eleito de Itabela, Luciano Francisqueto, anunciou na manhã desta quinta-feira, 03, a nova Secretária de Educação para a gestão de 2017. Com larga experiência educacional, a professora e pedagoga Christiany Coelho Teixeira Grassi assume a pasta.

"É com muito orgulho e satisfação que apresentamos a nova secretária de educação que vem para somar com nossa equipe. Uma professora muito experiente no campo educacional e administrativo que esteve à frente por anos da equipe técnica da secretaria de educação de Itabela. Acredito que vai fazer um excelente trabalho na pasta", afirmou o Prefeito, Luciano Francisqueto.

"Tenho mais de 20 anos de formação em magistério e por anos estive a frente de cargos importantes, mas assumir este novo cargo é um desafio grande na minha carreira. Acredito que com a colaboração de todos iremos dar continuidade no que está caminhando bem e modificar o que ainda precisa ser corrigido", disse a nova secretária de educação, Christiany  Coelho Grasse.

Cristiane teve participação ativa em projetos e programas para a implantação da Qualidade na Educação, Ensino a Distância, Educação Continuada e Relações Humanas no Trabalho.  Ela como técnica pedagógica teve um excelente trabalho na condução do Projeto Nacional de Educação aprovado na Câmara Municipal. Cristiane esteve à frente de projetos pedagógicos, em comissão de exames seletivos, reformulação curricular, estatuto e regimento interno.

No momento Cristiane está à frente da comissão eleitoral para eleição direta para Diretor e vice-diretor de Escola, atuando nas propostas de implantação de reformas do Ensino Técnico, elaborando projetos de melhoria no processo ensino-aprendizagem e gestão administrativa, otimizando a prestação de serviços oferecidos pela escola e o intercâmbio entre escola-comunidade, elaborando programas de capacitação profissional e implementações e adequações de laboratórios, equipamentos e materiais didáticos, participando em Comissões de Ensino, Congressos Educacionais, Administrativos e de Extensão e Pesquisa.

A nova secretaria foi apresentada no auditório do Colégio Municipal na presença de vários colegas educacional. A escolha do nome agradou a maioria da classe.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cris,parabéns pasta merecida,agora vai merecer mesmo quando voce assumir a secretaria e colocar Graça,andreia galdino e nelsilaides que moram fora deitabela recebe e não trabalaha,permuta do caralho,moraliza ai cris
lua de guaratinga

a professora cledis esta trabalhando,vc sabe cris que tem gente dessa forma em itabela,moraliza essa secretaria,se não quer trabalhar em itabela,tambem não precisa receber por itabela,fazem de itabela um bico,eta povo bobo,mas sei que de boba voce não tem nada,so vou acreditar nesse governo de luciano quando as coisas começarem entrar no eixo,chega cris de pessoas com tantas mordomias nesse municipio,secretariaria de escola não e lugar para professor não,vc sabe de quem estou falando,todos estão
nina

parabéns cris,vc é muito capaz com o que faz,agora quero ver voce mudar esse quadro de gente preguiçoso que tem nessa educação de itabela,não de moleza não cris,vc sabe que tem gente que mora em porto,eunapolis,guaratinga que recebe do municipio e fala que trabalha,com permuta,permuta do capeta,se e concursados na cidade ou assume ou pedi pr sair,ou pedi licenca,faça igual guaratinga fez com a professora cledis vc vai escolher ou trabalhar ou pedir licença,cade que ela quis ta em guaratinga
nina

E POVO BOBO ESSE POVO ITABELENCE JA APANHOU VARIAS VEZES E CONTINUAM ACREDITANDO NESSE POLITICOS ,GENTE FALSA E A EDUCAÇAO


Parabéns cris vc merece agora tom não fez dois candidato não ele apoio genilda
k9

OLHA O SOFRIMENTO DOS NOSSOS ALUNOS ESPERO QUE ESSA EQUIPE FAZ DIFERENTE ALUNOS SEM MERENDA SEM TRANSPORTES AS ESCOLAS TODAS EM PESSIMA CONDIÇOES DE TRABALHAR.


GENTE PARA DE SE ENGRADECER A GENTE NAO VIU O TRABALHO DO HOMEM AINDA DEIXA PARA ELOGIAR DAQUI HA 4 ANOS VOCES ITABELENCE E DIFICIL DE ENTENDER MENTE CURTA DEMAIS


Gente quem andava falando que Tom seria secretário de Educação era Regiomar que roubou a prefeitura junto com CARIBÉ TOM sempre me falou que nunca desejou esse cargo.
Amigo

Gente invejosa que fica falando mau de pessoas de bem, Meu amigo estamos juntos sempre. Tô com vc em 2020.
Amigo de Tom

Professor Tom é querido em Guaratinga por seu trabalho e dedicação. Uma cara de bom coração e de Boa família.
Guaratinga

Meu professor TOM deixem falar mau, quem te conhece sabe das suas qualidades, siga sempre essa pessoa humilde e amigo.
Aluna

Everton foi meu professor e amigo pra Vida toda cara guerreiro e resenhista e muito humilde sempre.
Aluno

Professor Tom estamos juntos sempre meu amigo. Só criticam quem é forte. Te admiro muito pela sua honestidade e amizade.
Heliana

Tom Alves presidente do PROS mostrou competência elegendo dois professores, deixando os velhos políticos de Itabela para trás. Agora é fazer uma nova história.
Eleitor

Quem fala mau de Tom é porque tem inveja, um cara bom e amigo. O importante é fazer parte do grupo é trabalhar por Itabela.
Amigo

Tom é um excelente professor, uma pessoa maravilhosa, se ele não foi escolhido foi porque não é o momento dele ainda. Ele é meu amigo e um excelente pai de família e cidadão honesto. Política vai e vem e o caráter permanece.
Professor

Não sei o porquê dessa implicância que muitos tem com Tom, acho que no fundo é uma certa despeita, pra que ficar debochando dessa maneira do rapaz, todos que trabalham em um grupo almeja alguma coisa. Aqui em Itabela sempre foi assim em muitas famílias, que entra e sai gestor, e quem gosta do poder dá sempre um jeitinho para elogiar o atual e continuar numa boa, mesmo que tenha sido contra. Acho que Tom, Lobão. aldemir. denes, riva, ojácio, nem ou neto, Cacá Cleber e tantos outros deram o suor.
observador

FILHA DE PEIXE,PEIXINHO É, FILHA DE MINHA AMIGA DO PEITO, DONA PENHA MEREÇE !!! CRISTIANE VÁ EM FRENTE, DEUS E CONTIGO..
ZÉ BOCÃO

kkkkkkkkk rindo de Tom até 2020 kkkkkkkbem feito bem feito kkkk chupa essa
eu sou 10

GENTE PARA FICAR PUXANDO SACO DE GESTORES PARECE QUE VOCES NAO TEM CAPACIDADE LEMBRAR QUE VOCES E CONCURSADO MENTE CURTA DEPOIS FICA AI CHORANDO IGUAL TA AGORAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PARABÉNS CRIS AGORA FICA DE OLHO NAS COBRAS AO SEU REDOR JA OUVIR VARIAS FALANDO DE VOCE E FICA AI COM FALSIDADE DE ELOGIANDO , DIZENDO D TODOS CURSOS Q VEM VOCE ESCOLHE DE DEDO A QUEM DAR PRIMEIRO P SUA IRMA.


Educação ja veio agora so falta mais umas 4 viatura e uns 8 policiais honestos
morador

Acho bom, tem professor muito bom q/ num gosta de cargo, que trabalha, ao contrario de outros que so querem ganhar as custa dos outro. Tem uns que fica cassano vice direção, cordenação e quando tá na sala, fica so botano gente pra trabalha pra eles. conheço professor que nunca saira da sala de aula e é 1000.
aluna

GENTE VOCES PODIA TOMA VERGONHA NA CARA JA APANHOU VARIAS VEZES E FICA AIR PUXANDO SACO OLHA JUNIOR DAPE O QUE ESTA FAZENDO VOCES TEM QUE TOMA E PAQUETA MESMO ATE ADORMECER DE VEZ


GENTE FIQUEI OBSERVADO UMA DIRETORA SO NO PAPEL FICOU RETADA QUE LUCIANO NAO DEU MORAL PRA ELA SAIU CUSPINDO FOGO PELA VENTA O COITADAKKKKKKKKKKKKKKKKKFALSA FALA MAL DE TODO MUNDO SE ACHA A RAINHA DA COCADA PRETA FEIOSA DEMAIS UMA AMIGA DESSA EU NAO QUERO INVEJOSA DEMAIS SAFADA TAMBEM.


GENTE NAO FICA SE ENGRANDECENDO VOCES TEM AMENTE CURTA DEMAIS OLHA O ATUAL VOCES PERTUBARAM TANTO E AGORA TA AI A RESPOSTA , CUIDADO COM ESSE DAI KKKKKKKKKKKKKKKKK


O luciano da um emprego para bebe ele precisa pelo menos de pintor
amigo

Luciano olhá agora pelo seus candidatos a vereadores eles merecem também um trabalho melhor eles que foram pra rua pedir votos pra você de baixo de chuva e sol, olhe por eles evem aí eleições pra Deputado você vai contar com o apoio deles as pessoas que foram seus candidatos a vereadores seu .
Morador e eleitor de Itabela

ESSA COITADA QUE SE PREOCUPA COM A COLEGA DE TRABALHO SEMPRE FICA FORA QUE NAO TEM MORAL COM A EQUIPE QUE ELA MESMA APOIOU TOMA PAQUETA BOBONAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PARABENS CRIS VOCE FOI NOMEADO PORQUE TEM CAPACIDADE NAO FOI P RUA AGORA FICA ESSAS COITADA SEM COMPETENCIA PUXANDO SACO FALA SERIO SE MOSTRANDO NA TELAKKKKKKKKKK


CARO COLEGAS EU SO VOU ELOGIAR O HOMEM E DAQUI HA QUATRO ANOS PORQUE VOCES TEM A MENTE CURTA OLHA O ATUAL CORREU ATRAS E AGORA ESTAO CHORANDO SEM O PAGAMENTO NA CONTA ,FICA ATE FEIO P NOS EDUCADORES FICA PUXANDO TANTO SACO ASSIM VERGONHA P OS CONCUSADO DEIXA P QUEM NAO É FAZ QUESTAO DE SAIR NA FRENTE SE ACHANDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


graças a deus é você !!!
nossa preocupação era se fosse tom

PARABENS CRIS CUIDADO COM AS AMIGUINHAS AO SEU REDOR.


COITADA DESSAS COLEGAS QUE SO PRESTA P PUXA SACO NAO TEM COMPETENCIA TEM QUE HUMILHAR MESMO FICA TIRANDO FOTO NA FRENTE DA CAMERA P MOSTRAR QUE TEM MORAL COM A EQUIPE O COITADA MOSTRA MESMO BOBINHA EU VOTEI KKKKKKKKKKKKKKKKKK


MAE DE ALUNO QUE NAO E VOCE SO SABE CRITICAR ,MAS SABER ALGUMA COISA NADA VELHA COROCA ELA PELO E INTELIGENTE E VOCE SO LEVA CHIFRE O COITADA SUSTENTA HOMEM MANSO.


So ta entrando no governo de LUCIANO os nomes de peso,- é grassi entra é sossai entra é manzoli entra é bertoldi, sera q so os votos deles te elegeram e te elegeram no futuro? tem muitas pessoas em ITABELA com sobrenome nao conhecidos mas com muita capacidade para exercer muitos cargos importantes e de confiança
SERGIO

E CRISTIANE SE PREPARE COM TANTA GENTE FALSA AO SEU LADO TENHO DOR DE VOCE COM ESSES TANTO DE SERPENTE AO SEU REDOR


EU PREFIRO FICA AONDE QUE EU ESTOU FICA PERTO DESSE POVO FALSO JAMAIS MI SINTO MAL.


GENTE QUE POVO FALSO ELOGIA CRISTIANE NA FRENTE E POR TRAS BOBA POR ISSO EU OBSERVO A TAMANHA DA FALSIDADES O POVO NOJENTO CONHEÇO VARIAS SÓ OBSERVO.


Agora os que moram fora precisa trabalhar de verdade. Fica de olho vereador Alencar votei em você para dá um basta...
Professora

NAO VOTEI MAS ESPERO QUE FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇAO O QUE EU OBSERVO AS BABA OVOS TODOS FELIZES TOMARA QUE LUCIANO NAO DECEPCIONA ESSAS COITADAS IGUAL JUNIOR DAPE .


Ainda bem que não foi tom.
Marta

Parabéns Cristiane, em sua fala você disse algo que chamou muito a minha atenção "impessoalidade" espero mesmo que prevaleça com você que até hoje não funcionou. Vejo colegas apenas questionando valores, mas não questionam as listas de contatos de pessoas que não são professores para substituí-los, uma vergonha, o professor não quer ir dar aula, liga para uma dessas pessoas para substituí-los. Se trabalha em outros municípios, cumpre direito, mas em Itabela funciona dessa maneira.Mudança!
Mãe de estudante e professora

Queremos ver onde vai ficar aquele tal de Lázaro, uma criatura que se acha acima do bem e do mal, não sabe falar e menos ainda escrever direito, única função que exerce com louvor é puxar saco e ter vida boa. Abre o olho Luciano, pense bem nessas distribuições de cargos. Nós eleitores estamos de olho.
oBSERVANDO

Havia três indicações de pessoas competentes... parabens Chys e que os seus bons princípios e sabedoria conduza sua administração na Secretaria de Educação. Parabens e seja bem vinda!!!!
Professora Escola Mª D'Ajuda

Bom dia parabéns Luciano Francisqueto pela sua escolha, agora lebra dos seus canditos a vereadores derramou suor por você nas ruas pedindo votos não só pra nós vereadores mais sim pra você também, nos candidatos a vereadores que perdemos estamos te aguardando,até hoje você se quê nús procurou, nós fomos as os cabos eleitorais mais que te ajudou procura nos estamos te aguardando. Att Alfredo.
Fui candidato a vereador

Parabéns prefeito
Marta

Prefeito Luciano tem umas pessoas do seu grupo que está com intrigas sobre você mas não quer trabalhar que ter estátus. Por isso estão te atacando com comentários falsos exemplo de muitos que li aqui embaixo que foi gente da própria família plantando a discórdia. Fica a dica
Para luciano

Parabéns prefeito acreditamos no seu governo. Quem esta criticando com picuinhas é porque está querendo pegar uma boquinha.
Raimunda

Parabéns prefeito Luciano quem está falando mal é porque está com inveja
Josa

Não tinha nome melhor parabéns votei no 15 mas parabens
Mara rubia

Lá vem o Dez empurrandom. Lá vêm o Dez empurrandom. Lá vem o Dez empurrandom. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá vem o dez empurrandom

parabens ao prfeito eleito pela escolha foi a melhor... agora sei que vai
EDNA

E TOM VAI SER OQUE? ... NAUM ENTEMDI FOI MAIS NADA!!!
PROS

tom esta sem moral com o partido do pros fez campanha aberta para genilda acho que professor renato deve assumir a presidencia desse partido. não votou nos vereadores e ainda nao fez campanha
militantes do pros

Essa é da cidade. Muito bem escolhida.
Diana Arrego

Votei no Luciano,só que não consigo acreditar que ele deu a pasta da saúde pra uma pessoa que não ten o título eleitoral de Itabela.É uma falta de respeito com nós eleitores que votamos nele.Agora quero ver pra onde ele entregará a firma do lixo.
Edivaldo

vamos ver se merece parabéns pelas as atitudes viu secretaria de Educação estou de olho se vc vai atender as pessoas por igual.


Parabéns Luciano ótima escolha
Melhor escolha adorei

TO REVOLTADO VEÍ. POXA, TOM DEU O SUOR POR ESSA CAMPANHA, FICAVA HORAS SEM COMER PRA ATE AGORA NADA...ACHO QUE UMA SECRETARIA SERIA O JUSTO. VAMOS VER NE LUCIANO SE VC TEM PALAVRA
ELEITOR

Ao meu ver muitos membros da categoria gostou da escolha. Já na escolha da secretaria de saúde. Posso afirmar foi uma decepção


Parabéns sucesso.que Deus abençoe vc Nessa nova jornada.
Fran

Pessoa competente, qualificada. Excelente escolha. Parabéns prefeito pela indicação. Nota máxima! E a você Cris, que Deus te abençoe, tenho dito a você e vo continuar dizendo, te acho extremamente competente. Deus te abençoe!
Professora

Parabéns Chris! Que Deus ilumine grandemente a sua vida e Que o Senhor lhe dê sabedoria. Um abraço.
Angela

Deus abençoe o trabalho desta profissional e que a mesma consiga abrir vagas para os que realmente são efetivos no cargo ou aqueles habilitados com curso de nível superior! Presenciei uma situação alarmante na educação de Itabela! Enquanto os que já possuem pós graduação correm atrás de oportunidades, outros com apenas o ensino médio trabalham na rede! lamentável
Marielia

Meus Parabens Luciano, não votei em vc, mas sua escolha para a secretaria de Educação foi otimo, uma pessoa maravilhosa e competente. Meus Parabéns para os Dois
Valadão

Com certeza fará um belíssimo trabalho. Parabéns Cristiane!
Flavio souza dos santos

Deus te ilumine Cris e lhe dê muita sabedoria e paciência. Otima escolha competente, articuladora,rigorosa... pra coordenar os professores.
Parabens

Gente deixa de besteiras Cristiany não vai ficar por competência é se troca de favores Políticos, tom se lascou
Eleitora de LUCIANO

Parabéns! Prefeito pela escolha só estava preocupada para a escolha não ser " ÂNGELA FERREIRA COSTA" com essa senhora na frente de uma pasta tão importante iria ser uma podridão Só
Professora do Luiz Eduardo

Eu Não votei no 10 porque pensei que Ia ser Everton o secretário de educação mas vi que não foi isso . Parabéns ao prefeito pela escolha ela sabe lhe dar com nossa classe.
Patrícia

Esse que estar falando mal de Tom não deve ser o mesmo Tom que conheço que é concursado em Guaratinga. Esse que estar criticando ele deve estar com inveja porque o Tom que conheço é educado faz questão de falar com todo mundo uma excelente pessoa e profissional que tive o prazer de trabalhar junto com ele em Guaratinga.
Defensora de Tom

Boa Luciano .. mas tinha que ter feito o mesmo com a secretária de saúde que não é dei Itabela
Márcia..

Parabéns uma otima escolha, e pra os que criticam so lamento!
Jusciaria

Parabéns competente e filha de itabela acertou Luciano.
Parabéns Cris e filha de itabela

Crem Deus pai de tom alves ditador na educação ele parece uma cancela de falta de educação preferia Professor Renato
Crem Deus pai de tom ditador

PARABÉNS CRIS! ESTOU FELIZ COM A SUA CHAMADA. QUE O SENHOR JESUS ESTEJA TE DIRECIONANDO EM TDS OS MOMENTOS. FK COM DEUS, BJS!
EDUCADORA

Só falta a firmas de fora
Irmã Dulce

Como não Votei Luciano graças a Deus. Lá vem o 10 socando..kkkkk
Professor

Tom se lascou. Brigou tanto na campanha pra poder pegar a sec.de educação . Tu viu burro .. lá vem o 10 empurrando kkkk
10

Kkkkkkkk
Faz me rir

Ficaria melhor se tom fosse o assessor só uma sugestão se é que podemos sugerir algo nessa gestão
Professor

PARABENS PREFEITO,OTIMA ESCOLHA,UMA PESSOA MARAVILHOSA
MARSIA