Brasil bate Peru em Lima e segue 100% com Tite

redação - 16/11/2016 - 08:00


O torcedor que ficou acordado até a madrugada para ver a seleção brasileira assistiu a mais uma atuação convincente. O Brasil bateu o Peru por 2 a 0, em Lima, e manteve 100% de aproveitamento em seis partidas sob o comando do técnico Tite. Gabriel Jesus e Renato Augusto marcaram os gols que fizeram o Brasil disparar na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

A seleção brasileira chegou a 27 pontos,  quatro a mais que o segundo colocado Uruguai, justamente o próximo adversário do Brasil, em maio de 2017, em partida em Montevidéu que terá como principal desfalque o astro uruguaio Luís Suárez.

Além de se aproximar muito da vaga à Rússia, o time de Tite ainda igualou o recorde de vitórias consecutivas da seleção em eliminatórias: em 1969, ainda sob o comando de João Saldanha, a seleção que seria tricampeã mundial no México no ano seguinte também venceu seis partidas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/