Polícia troca tiros com quadrilha e 4 suspeitos morrem em Distrito de Itabela.

redação - 11/12/2016 - 17:26


Quatro bandidos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite deste sábado (10), no Distrito de Monte Pascoal, Município de Itabela. A quadrilha de acordo com a polícia, teria envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.

De acordo com o Tenente Diego Araújo, os policiais chegaram à residência onde os suspeitos estariam escondidos, quando os policiais foram recebidos a bala. Houve o revide, dando início ao tiroteio que deixou quatro suspeitos mortos. Segundo o Tenente, os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar já investigavam o bando.

Ainda de acordo com o titular do 4º Pelotão de Policia Militar, sediada no município, dois suspeitos foram socorridos com vida, mas morreram a caminho do Hospital.

Na ação, os policiais também conseguiram apreender quatro armas de fogo, sendo quatro revólveres, calibre 38. Todo o material foi encontrado no interior da residência.

Os mortos durante a operação foram identificados, Igor Borges Araújo de 19 anos,  vulgo “tura”, Geirlan de Jesus Souza, vulgo “Gui”. Antônio Valdevino Santos Neto, de 22 anos, conhecido por “Netão”  e um quarto elemento identificado, por Oséias de Souza Costa,19 anos.

Vale a pena salientar que este bando vinha cometendo vários assaltos em fazendas da região. A polícia ainda confirma, o bando estava planejando um grande assalto na madruga de sábado para domingo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vcs não sabem de porra nenhuma, não teve troca de tiros não,na verdade não deu nem tempo de reagir, vcs tem que cuidar da vida de vcs, rebanho de fdp,deixem eles descansar em paz, vão tudo tomar no cu de vcs,vcs não sabem a dor de perder um familiar,tudo oq vcs então desejando pra eles,que voltem e triplo pra vcs,seus pal no cu &128405;&127997;&128405;&127997;&128405;&127997;


Pronto Maurilam já está com vcs falta alguns mais para formar o time completo PASTOR, GUIM, NETÃO, TURA, IGOR E MAURILAM agora falta mais dentro de poucos dias estarei novamente divulgando mais nomes desse time.
Escalação do time infernal.

Gilmar è um cara legal. Trabalhador deixa o cara fira disso
Real

Dessa forma q vc trabalha não aprendi, trabalho com dignidade, sou um pai de família e vc cidadão vem acabando o futuro das novas gerações tenho fé em Deus pq ele é fiel a justiça tarda mais não falha, vai aqui um apelo senhor delegado tome providencias.
resposta para gilmar

Quem não sabe q vc comercializa droga aqui em M. Pascoal, e agora fica querendo tirar onda quantos de menores estão sendo aviciados, sera q se vc não vendesse teriam alguem q fosse comprar nas cidades vizinhas duvido muito, quantos pais estão sofrendo por tua causa quantos sonhos de serem pessoas do bem vc está levando para o mau, fico estarrecido de ver uma pessoa dessa vir para as redes sociais se defender de forma nojenta, quero aqui repudiar toda essa farça, tenho fé em Deus assim como eu e
para vc gilmar

Pra vcs que estar falando da minha vida, vai trabalhar pra ver se consegue alguma coisa na vida.... vcs moradores de Monte Pascoal sabe q meu pai faleceu e me deixou bem de vida e eu nunca gastei dinheiro atoa sempre investir meu dinheiro - Quando ver assim esse ze povinho fica sentado na Praça so falando da vida dos outros e n tem coragem d arrumar um emprego pra ocupar a mente e esquecer da minha vida ....Vai trabalhar invejoso e vem ver o meu dia a dia pra dps falar da minha vida
Gilmar

Quem tem de julgar é o povo mesmo, deixa Deus quieto, eles mi roubaram, por mi mata esse grupo todo.


GENTE OS MENINOS JA SE FORAM..ERRAM? SIM .MUITO..MAS NÃO CABE A NOIS JULGAR POIS QUEM TEM ESSE PODER É SOMENTE DEUS ....NÃO TENTEM FAZER O TRABALHO DE DEUS POIS ELE NÃO PRECISA DE AUXILIARES ....QUEM NUNCA ERROU Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ....PENSEM NA DOR Q ESSAS MÃES ESTÃO SENTINDO ....ELES JA MORRERAM..VÃO CUIDADR DA VIDA DE VCS ....


Nós agradecemos muito aos policiais , PARABÉNS, PARABÉNS, UM MILHÃO DE VEZES, continue vindo ao nosso monte pascoal, se nós podesem nós iamos da um grande presente pra cada policial. Monte Pascoal já é outro, aqui na cx da agua ta tudo tranquilo. Amem.
Da caixa dagua

TEM MUITAS PESSOA QUE FALA DE QUEM JA MORREU PORQUE NAO FALAVA QUANDO ELES ESTAVA VIVO E ELES ESTAVA SEM ARMA FOI PORQUE SO NO PREDEU ELES E DEU UMAS BOA SURA BEM NO JEITO QUE ELES APREDIA FOI CONVADIA DAS POLICIA ESE E MEU PARECER OK
ANTONIO DOMINGO

A comunidade de monte pascoal ta tranquila, moro na caixa dagua, e quero vê mais tranquilidade, ainda uns 3 que é o cão em forma de gente.


infelismaente, o salario do pecado é a morte!! oque patamos hoje é a nossa merenda de amanha. fiiu fiiu soooh tenho a lementah por tantos filas da puta que sujao a sociedade.. e que nao tem um pingo de dignidade e vergonha na cara, trabalho nao mata nao poorrrrrrraaaaaa. ;)
auguem

OoooooooDDDDDOOOOOOOOO bem feito. Uns ratos desses querendo troca tiro com a pm uiiiii. Nem sabe pega numa arma direito. Tu viu. Burros. Vai trafica la no inferno e quem defende esses caras e da laia deles também.
Leonildo

VAO NAO,FORAM COM O CAPETA O INFERNO TA FESTA COM ESTES CAO kkkkkkkk vai demonios


Fui nascido e criado nesse lugar,tenho orgulho em falar sou daí. Infelizmente essa é nova geração de muitos jovens que acham que esse é o caminho certo.Só os familiares sabe a Dor
morador

Tem quer pegar cabeludo ele e o chefe de tudo em monte pascal isso a polícia não ver cabiludo trabalho em quer gente so mata os merere tem quer pegar os grande
Iu

Fico olhando essas pilantras fica só dando moral pra esses bandido depois o bandido morrer vai pedi esmola ou vendo a chereca toma geito cada menina bonita arrumar alguém di verdade pocha
para Noiaca

O DO OS QUATRO NESTA HORAS ESTAO SENDO ACARICIADO PELO CAPETA,ESTES CARAS JA FIZERAM COISAS ORRIVEIS COM O POVO QUE ELES ROUBAVAM QUERO QUE VOCES ROUBAM O CAPETA AGORA kkkkkkkkkk
M PASCOAL

PENA QUE NAO MATOU OS OUTROS,PARABENs P OS POLICIAIS SE NAO FOCE VOCES AGIREM O QUE SERIA DE NOS.


Faltam 3 feras perigosas, é pra polícia meter a 12 no peito, desejo isso pra eles por que eles NÃO TEM DO, eles botam pra lascar nos pais de famílias e nos homens que trabalham, já tentaram mi roubar, são vagabundos mesmos.


O PROXIMO E O XAVANTINHO o DELE TA POR VIM DEU SORTE CORREU O COVARDE ERA P MORRER OITO.O PRIMO DO PASTOR TAILAM FOI UM FALTA MAIS


Acho engraçado alguns comentários; Vai com Deus,saudades e outras besteiras. Bandido mata, rouba e causa dor em muita gente de bem. Portanto minha gratidão a policia que senta o dedo neste monte de crápula. Fogo nesses cães.
JUSTO

Tem que matar mesmo!
filho lanterneiro

população de monte pascoal Não fiquem com mdo e nem com receio da policia, a limpeza só começou já já tem mais!!! Vagabundo tem que morrer i as vagabundas que dava a buceta pra eles fiquem espertas vcs tambem tão na lista!!
Policia

Eles escolheram esse camiho.sinto muito pela família.


Não é gostos quando Deus julga, é bom o julgamento de uma 12, pois eles não tem dó de um pai de família, além de roubar eles tiram vidas, 12 na cara deles. Ainda faltam 03 que são de alta periculosidade, perigosissimos.


Só lamento
2 pac rei do rap

Só lamento
2 pac rei do rap

Se fossem bons garotos, estariam em outro lugar, com outras companhias, com outros propósitos, com outro destino!!! Quem semeia a morte, ela vêem sem avisar hora e nem lugar!!!!
Realista

Por mais que esses rapazes fizeram coisas erradas não consigo dizer "bem feito"pois sou mãe e imagino a dor que essas famílias estão sentindo agora. Deus conforte essas mães que perderam aqueles que um dia trouxe tanta alegria e que hoje se foi deixando tanta tristeza.
Uma mãe

xida


E oque que essas pessoa quer ta qureticando cuidado n vc vai morre vasilãs
luto

E essas meninas q andava com eles devi tá triste era Wendi Roberta antis de ingravidar e outas da teita elas so dá Morau esse carinhas que xera pó porq gosta tamben.
Mano

AS PESSOAS FICA COMENTANDO PALAVRAS QUE NAO DEVEM E FICA COLOCANDO O NOME DE OUTRAS PESSOAS,TOMEM CORAGEM E PONHA OS SEUS NOMES
monte pascoal

a policia sainda não merece parabéns só depois que acabar com o resto desses pilantras.
joaquim dutra

é preciso matar o resto e também os de montinho que inclusive pinchou a delegacia com nome de facção criminosa.
doidão

estes miseráveis vão morar no inferno junto com o senhor barro, era para matar até a alma desses satanás
carlos

QUERO ESSES PMS EM ITAMARAJU, SOU FÃ DA PM DE ITABELA, HEROIS, GUERREIROS, DIGNOS DE UM SALARIO DE 10. 000 , 00 MENSAL OU MAIS. PARABENS!
Marcos

ESTES VAGABUNDOS JÁ ERA PARA TER ENTRADO NA BALA A MAIS TEMPO E AGORA FALTA MAIS UNS DOIS QUE INCLUSIVE FAZ PARTE DESSES INDIO DAÍ DA BEIRA DA PISTA DE MONTE PASCOAL.
CARLOS DE JESUS

Gui vai com Deus ..saudades
luto

Gui saudades...vai com Deus
luto

Poxa só quatro? Más tá valendo! É isso policia fogo nessa raça do cão.Há!! Eds bichinha, os bandido, os viadinhos,cam com raivinha... Bandido bom é bandido morto.
justo

Esses polícias aer são tudo sáfado mata os pvt e fala que foi troca de tiro
Menor

voçes que fica falando dos caras que morreu fala seus nomes filhas da putas que voçes vai ver o que e o crime os cara morre e voçes fica falando merda doscara a família deles estão sofredo filha da puta fica na sua pra voçe não sobra depois pôquer o seu propre a migo pode ser um de nois okei
calado

Parabéns Alexandre, Tenente e demais policiais pelo excelente trabalho. Os bandidos trocaram tiros com a polícia, todos que estavam próximos viram e ouviram
Monte Pascoal agradece

Em Itabela tb morre bandido constantemente, deixa eles enfrentar polícia pra ver só.
P/ itabela

PARABÉNS PARA OS POLICIAIS, AGIRAM EM LEGÍTIMA DEFESA. SE NÃO ELES IAM MORREM. O BANDO NÃO DAVA MOLI.


ja vai tarde fantasmas
estrada

Esses,jovem são seres humanos como nos,, Eles erraram ,muito,mas só cabe a deus,julgar,, Vc que é ser humano,pense em seus filhos, E pense na dor ,que a família deles estão sentindo ,agora Poupe essas mães,e essas paes
Cidadão

Tem cidadão,que que comentar,mas, não é homem ,ou mulher.. Pra por seu nome,fica pondo ,nome de outras pessoas,, Isso é muito feio.pense bem antes de fazer , isso novamente,,,


Meu sonho era ver uma acao dessa nesse lugar onde morei e foi tao pacato. Parabens PM, acabem com todos!
Marcos

Por que não ouviram os conselhos dos seus pais, eles agora é que estão sofrendo.


Esses malandros até gado estavam matando. Os pais de famílias e as mães querem vê o xavantino e os outros 3 na sepultura. E eles atiraram nas polícias que eu escutei direitinho eu estava próximo.


Esses monstros estavam planejando tantos roubos, nas duas casas de material de construção, na moto do açougueiro uma vermelha, tavam de olho numa hailux. Monte Pascoal ia viver dias de inferno. A comunidade em peso que a morte do xavantino e mais 3.


Longo vc igor vai deixa saudade


PARABENS ALEXANDRE E POLISIAIS,
itabela

estes caras tava botando terror aqui.tem mais...
monte pascoal

que trabalho brilhante da poliçia,parabens
itabelense

quero ver fazer isso aqui em Itabela, que os bandidos e quem tomam conta de cada esquina. Mandam e desmandam com armas na mão e bota pra correr.
itabela

com arma na mao todo pivetinho quer virar homem grande kkkkkkk parabens policias de itabela
certo pelo certo

Que sofrimenta da mae que perderá seus fihos ña droga que Deus nos cobforta


Bom pra mim mesmo cendo eles ladrões tendo envolvimento com o tráfico, não se deve comemorar a morte deles, seja humanos gente eles tem pais mães irmãos amigos que choram a morte deles agora, e vcs que ficam ai falando que bom que eles morreram concerteza também tem um irmão, um primo alguém da família o um amigo que está o que Deus não deixe mais que um dia possa se envolver com coisas erradas, então oq tenho a dizer a vcs é que não deseje aos outros o que não querem pra vc, orem pessam a Deus libertação para esses jovens e não desejem o mal pois oq vc planta vc colhe..
Meus pensamentos

E lamentável agente ver isso , pessoas que vc viu cresce que frequentava sua casa..que praticamente foram criados tds juntos se tornarem bandidos mas Deus sabe oq faz ....Que Deus tenha pena da sua alma ygor..
Marília santos silva

é difícil de acreditar que monte pascoal desse jeito, eu nasci e fui criado aí, agora tenho até medo de ir aí.
arisvaldo

Que Deus conforte asua família. O tanto que essas mães sofreram.
Moradora de monte pascoal

vai com Deus Gui
- observo

Parabéns aos policiais, homens de carne e osso que saem de suas casas deixando a segurança de suas famílias entregue somente nas mãos de Deus, para protegerem as nossas famílias. Lamento o sofrimento das famílias desses rapazes, aos familiares de bem, é claro. Mas já diz o velho ditado: "quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha". Inúmeras ovelhas deixarão de perder suas vidas, quatro lobos se foram. Triste realidade.
Franco

Disse que são 30 tem que morrer os 30 lugar de bandido é no cemitério
Cidadão de bem

Se plantar batata vai colher batata, nunca vir dizer que quem plantou batata colheu feijão, e sim plantou batata vai colher batata, só lamento a vida de vcs. Mudem de vida em quanto tem vida, agora se quizerem cavar a própria cova continuem nesta é o conselho que dou para vcs, se vcs comprar uma moto com o seu suor e outro te roubar vc vai ficar gostando? Responda pelo certo.( lamentavel a mente de vcs)
rik

Pra vc DO BATA AS CARA, ´com certeza deve ser um inimigo do cidadão de bem, fala a verdade. Se é o caminho que vcs escolhem. sinto muito em dizer que vcs são um monte de pombos sujos,eu não vou dizer que vcs devem morrer,mas deve procurar um trabalho pra sobreviver e não viver do crime, o crime ó traz a morte, se vc estiver neste caminho a saida é esta cadêia ou morte, nunca vir um bandido se dar de bem umahora a casa cai
rik

Aí bota a cara chamado Paulo Henrique e Alessandro para botar a cara seu cusao


Esses caras sabem que se envolver no mundo do crime só pode terminar assim. Parabéns policiais!
Bruno

Parabéns Alexandre e o Tenente Araújo, Monte Pascoal estava precisando mesmo de uma operação como essas. Apareçam mais vezes pra limpar nossa cidade desse bando de lixo humano.
Cidadão de Monte Pascoal

Vc se diz tão valentão e porque vc não mostra a sua cara? Seu bandido ordinário, toma vergonha na cara marginal!!
P/ Bota as cara

Parabéns Alexandre, Tenente Araújo é demais policiais, esses marginais estão acabando com o sossego da nossa cidade, bandido tem que morrer tudo mesmo!!! Por que esses pilantras não procuram um trabalho e vão viver honestamente?
Parabéns Policiais

ESSES POLIÇIA E TODOS SAFADOS OS CARAS ESTAVA NO ANIVESSARIO DE UM AMIGO CONDO FOI SUPREIDIDO PELO UM MONTE DE POLIÇIA QUE JA CHEGOU A TIRANDO E NAO TINHA NIGUEM ARMADO NO LUGA FOI OS PROPRE POLIÇIAL QUE FORJARON AS ARMAS
CALADO

hoje tem um monte de viaturas na região, a noticias que estão na captura de outros elementos.
morador

É Essas Desgraças Não Bota A Cara Aaa Se Eu Saber Quem é Vai Morrer Tudo Essas Desgraças


O Bagulho e O seguinte Quem Ai Dos Comentarios Bota As Cara Na Minha Frente Pra Dizer Que Tem Que Morrer Msm , Da Idea ai Filha Da Putas Bota as Cara ! Depois Que Vocês Por Bando De Viadinhos e Filas Das Putas Te Modtro Quem Sou Eu ! Vcs Que Gostão De Ver Agente Morrer E Diz Que E Bom Trabalho E Mais " Vamos Ver se E Bom Na Hora Que Eu Tiver Arrancando Suas Cabeças o bagulho e esse VcS Vai Morrer Quando Eu Saber Quem Comenta essas Disgraça vai morrer Bota As Cara Disgraça
Bota as Cara

eu uzo i compro mias dise pra eles pará com iso, e els reajirao mesmo contra apulicia, e leva xumbu,


eles ião robar um voiaje ião robar 5 motos, ia fazer varios robos mesmo, queremo qui quebra u xavantinu, ese é o mais teror,


Vai deixar Saudades&128557;&128557;&128557;&128557;
Amiga

O crime só compensa p/ quem usa gravatas e colarinhos ou seja o crime só compensa p/ políticos.
ANTONIO JOSE SILVA

Churrasco aq em casa galera, vamos comemorar.kkkk parabéns aos policiais pelo belíssimo trabalho !
Maringá alerta !

sou colega deles, eles iao robar um carro vermelho, qiria ir em uma da farmasias ia peskizar o homi qui vendi gado, e eu tava pedido pra nao fazer iso mais.


Um deles roubou meu celular, parabéns Tenente, nós agradecemos a polícia, eles iam rouba o mercado da praça maringá. Nosso lugar não estava tendo paz. Esperamos que a polícia venha ta presente em monte pascoal.
Vitíma

Tem que acabar com com esse povo ruim mesmo
Lucimar Rodrigues

É verdade já rolavam comentários que eles não se entregavam, eles reagiram mesmo, e tavam comemorando o roubo de motos, eles tavam com motos intocadas.
Da caixa dagua

Policia E Um Bando De Safado
Policia ladrao

see acchavaam herrooooiiss
JOVEM MONTE PASCOAL

see acchavaam herrooooiiss
JOVEM MONTE PASCOAL

valeu tenente e assim que a populacao quer ver uma policia atuante tem que faser a mesma coisa em itabela tem que limpar estes vsrmes da sociedade
morador itabelense

Parabens aos policiais estava precisando dessa limpeza aqui em monte pascoal.ANDREIA de guarà esta viuva outra vez...
MONTE PASCOAL

Esses caras botava terro em monte pascoal remedio de bandido e bala mesmo.
De monte pascoal

ACORDEM JOVENS!!! O CAMINHO DA DROGA SÓ TAZ ESSE RETORNO. É COMO DIZ A SAGRADA BÍBLIA: O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE. Ñ PRECISAMOS PROVAR P/ VER O QU ACONTECE, ESTÁ ESTAMPADO TODOS OS DIAS NA MÍDIA. SEJAM FORTES EM CRISTO JESUS, VENCEM O DIABO!ELE, É INIMIGO DE DEUS EAUTOMATICAMENTO O NOSSO INMIGO. QU DEUS CONSOLE AS MÃES QUE LUTARAM PELOS SEUS E Ñ CONSEGUIRAM ÊXITO, QUE A CONSOLAÇÃO DO ESP SANTO DE DEUS SEJAM COM ELAS. Ñ ESQUEÇAMOS QUE DEUS INSTITUIU AS AUTORIDADES PARA MANTEREM A ORDEM.
MONTE PASCOAL

É triste porem a realidade.
Wellington

parabens para a policia monte pascoal esta precisando disso que pegue o restante do bando e mande para a vala, e dê paz a Monte Pascoal,pena que são todos conhecidos mas é a dura e cruel realidade.
morador.

É Triste ver esses Jovens morrendo tão cedo...


Parabéns a policia militar. De Itabela pelo bom trabalho
Itabela

Ótimo o trabalho da polícia. Nós não sabemos nem como agradecer a vcs.
r

Parabens para a polícia, é assim mesmo que mostra o troco para estes fila da....
diu

Pencei que tinha sido 6 maid sol foi 4 falta 26 cade xavantino que Pena nao tar junto deses na goto
monte

Pencei que tinha sido 6 maid sol foi 4 falta 26 cade xavantino que Pena nao tar junto deses na goto
monte